Seleçao

A Seleção Brasileira mentiu para o Flamengo! O que realmente aconteceu com Gabigol após recusar voltar ao Mengão

Gabriel Barbosa teve que escolher um lado na batalha Brasil contra Flamengo

Por Romario Paz

12/06/2021, 02:35 PM

Gabriel Barbosa teve que escolher um lado na batalha Brasil contra Flamengo

A Seleção Brasileira está na reta final de sua preparação para a estreia na Copa América 2021 no Brasil nesse domingo (13), contra a Venezuela, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B do maior torneio sul-americano de seleções. E as polêmicas perseguem a Tite e a todos do elenco, dessa vez com mais intensidade em Gabriel Barbosa.

O atacante do Flamengo voltou a ser convocado pela Seleção Brasileira após mais de um ano e foi convocado para disputar a Copa América 2021. Antes, porém, Gabigol tinha que se reapresentar no Mengão na quarta-feira (9), para ficar disponível e jogar o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2021 contra o Coritiba na quinta-feira (10). Gabi não apareceu por alegar lesão, e a situação ficou constrangedora.

E se não tinha como piorar, o último treino da Seleção Brasileira de Tite mostrou que o escândalo ficaria ainda maior com a presença de Gabriel Barbosa nos treinamentos, como se estivesse plenamente recuperado, situação que irritou profundamente o Flamengo, que só poderá contar com o jogador depois do dia 28 de junho caso o Brasil seja eliminado na fase de grupos, ou apenas em julho caso o Brasil avance ao mata-mata.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Venezuela

Evento: Primeira rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 13 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

VAR: Julio Bascuñán (Chile)

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 1 a 0, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Tópicos


Mais notícias