Jogadores

Gabigol quebra o silêncio e manda recado ao Flamengo após “lesão”

Após polêmica, Gabigol deu sua versão sobre a falta no Flamengo

Por Romario Paz

Após polêmica, Gabigol deu sua versão sobre a falta no Flamengo
Após polêmica, Gabigol deu sua versão sobre a falta no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Após muitas idas e vindas e diversas polêmicas, vai começar a Copa América 2021 no Brasil e os anfitriões fazem a partida de abertura do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil encara a Venezuela nesse domingo (13), às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B da Copa América 2021. Os três jogadores que atuam no Brasil foram liberados para defenderem Flamengo e Palmeiras nesta semana, mas Gabriel Barbosa não parece estar convicto da ideia.

Sem fazer a reavaliação que comumente acontece quando um atleta volta de sua seleção na quarta-feira (9), Gabigol ainda é aguardado, mas o pânico já tomou conta do Mengão pela ausência inesperada do craque do time que já estará de volta à Seleção Brasileira após o duelo pela Copa do Brasil para a disputa da Copa América 2021, mas sua explicação foi dada em sua rede social.

Gabigol curtiu um comentário de um torcedor no Twitter, que deus eu voto de confiança em Gabriel Barbosa por supostamente não querer saber do Flamengo, apenas da Seleção Brasileira, justamente pelo fato de ser “fominha”, termo usado pelo fã para remeter a quantidade excessiva de jogos do craque e por sempre querer estar em campo mesmo quando não está 100% fisicamente ou psicologicamente.

Calendário do Brasil na Copa América 2021

Grupo B – Zona Norte

13/06 – 18h – Venezuela, no Estádio Mané Garrincha (RJ)

17/06 – 21h – Peru, no Estádio Nilton Santos (RJ)

23/06 – 21h – Colômbia, no Estádio Nilton Santos (RJ)

27/06 – 18h – Equador, no Estádio Olímpico (GO)

* Todos os horários são de Brasília


Mais notícias