Salário e Preço

São Paulo ofereceria esse mega salário para ter estrela colombiana no ataque

São Paulo deseja ter estrela colombiana em seu ataque

Por Romario Paz

29/05/2021, 10:21 PM

São Paulo deseja ter estrela colombiana em seu ataque

O São Paulo é um dos grandes clubes que mais se reforçou no futebol brasileiro em 2021, e todas contratações ajudaram o Tricolor, juntamente com o técnico Hernán Crespo, a encerrar a fila de títulos que durava mais de oito anos com a conquista do Campeonato Paulista de 2021 diante do Palmeiras. Mas o Tricolor não quer parar por aí e novos nomes devem chegar.

Entre os reforços da atual temporada, Miranda e Martín Benítez se tornaram titular, e no ataque pode chegar o terceiro nome para ser o craque da equipe, e a Colômbia pinta como a nacionalidade do próximo nome são-paulino. Enquanto Rafael Borré recusou jogar pelo São Paulo e os rumores sobre Miguel Borja começam a aumentar, um terceiro atacante está perto de fechar.

Diego Valoyes, de 24 anos, atacante do Talleres, da Argentina, está no radar do São Paulo e chama a atenção da diretoria são-paulina. Na atual temporada, Valoyes fez 29 jogos com oito gols marcados e seis assistências. Com contrato até junho de 2024, o jornalista Jorge Nicola informou que a equipe argentina pede cerca de R$ 20 milhões pelo jovem atacante.

Enquanto o novo reforço não chega, essas são as opções de Crespo no ataque

Hernán Crespo espera a chegada de um novo atacante, mas enquanto não é atendido tem como opções Luciano, Pablo, Joao Rojas, Éder, Galeano, Paulinho Bóia e Bruno Rodrigues.

Tópicos


Mais notícias