Salário e Preço

O salário de Dudu no Palmeiras em 2021: quanto dinheiro vai ganhar e até quando terá contrato com o Verdão?

Dudu está de volta ao Palmeiras após mais de um ano longe do Verdão

Por Romario Paz

10/06/2021, 03:52 PM

Dudu está de volta ao Palmeiras após mais de um ano longe do Verdão

Dudu está de volta ao Palmeiras em 2021. Após empréstimo ao Al-Duhail, do Catar, o atacante de 29 anos retorna ao Verdão após a equipe asiática optar por não comprar o brasileiro mesmo com destaque pela equipe no período. Sua apresentação oficial, porém, deve acontecer apenas em julho, quando seu contrato de empréstimo se encerra de maneira formal, e sua estreia pode ficar para agosto devido à problemas com a documentação.

Quando estava no Palmeiras em 2020, Dudu recebia aproximadamente R$ 1,2 milhão de salário por mês, e em sua volta ao Verdão, o valor deve ser mantido ou até ampliado pela sua permanência no clube que tem contrato desde 2015. O atual acordo de Dudu com o Palmeiras vai até dezembro de 2023, e caso não saia até lá, o Palmeiras pagaria cerca de R$ 115 milhões para o atacante somente em salários entre 2015 e 2023.

Dudu é um dos principais nomes do Palmeiras no século XXI e foi contratado com a chegada da Crefisa, patrocinadora do Verdão até os dias atuais e que está entre os maiores patrocínios das Américas. Dudu conquistou o bicampeonato brasileiro em 2016 e 2018, a Copa do Brasil 2015 e participou das conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil 2020.

Não apenas Dudu está de volta

Além de Dudu, Deyverson e Miguel Borja estão de volta ao Palmeiras. Enquanto o primeiro já se reapresentou e treina com a equipe, o segundo volta também em julho, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Abel Ferreira.

Tópicos


Mais notícias