Salário e Preço

O jogador do Flamengo que joga menos do que Gabigol e tem salário maior do que Arrascaeta no Flamengo

Jogador causa inveja por salário milionário no Flamengo

Por Romario Paz

19/06/2021, 07:54 PM

Jogador causa inveja por salário milionário no Flamengo

O Flamengo segue em alta na temporada mesmo diante das dificuldades que enfrenta com convocações, desfalques e atritos diretos com jogadores. A equipe do técnico de Rogério Ceni perdeu cinco atletas para a Copa América 2021 e não conta com os gols de Gabigol nessa sequência e nem o brilho de Arrascaeta para comandar o elenco.

Mas mesmo com menos jogos que Gabigol e salário maior que Arrascaeta, Vitinho causa inveja no elenco por ter um dos maiores salários do Mengão abaixo apenas de Gabriel Barbosa e no mesmo patamar de Filipe Luís e Bruno Henrique, o que deixa titulares como Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e até Pedro abaixo de Vitinho.

Vitinho tem o segundo maior salário do Flamengo, recebe aproximadamente R$ 1 milhão por mês, mesmo valor de Filipe Luís e Bruno Henrique, e abaixo apenas de Gabriel Barbosa que fatura o maior salário do país de R$ 1,6 milhão do Mengão. Nos bastidores do Flamengo a questão é vista com muita inveja, afinal titulares como Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta recebem menos do que Vitinho.

Os números de Vitinho na atual temporada

Na atual temporada, Vitinho tem 22 jogos disputados pelo Flamengo com seis gols marcados e quatro assistências, além de dois títulos na bagagem, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Tópicos


Mais notícias