Qatar 2022

Tratamento de rei, os privilégios que Dani Alves tem e causam inveja em outros presos

Jogador pode receber liberdade antecipada por um recurso, antes do julgamento

Por Romario Paz

Jogador pode receber liberdade antecipada por um recurso, antes do julgamento
Jogador pode receber liberdade antecipada por um recurso, antes do julgamento
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Daniel Alves está indo de mal a pior. Preso desde 20 de janeiro na Espanha, o lateral-direito foi acusado de relações não-consensuais por uma mulher. Na última quarta-feira, dia 8, logo depois do Hospital Clinic de Barcelona apresentar provas contra ele, Daniel decidiu mudar a versão sobre o ocorrido pela terceira vez e admitiu que houve lesão íntima na suposta vítima.

De acordo com o jornal colombiano El Tiempo, o fato do atleta contradizer a própria história, dá forças à versão da mulher, já que desde o ínicio ele havia negado qualquer contato íntimo. A partir de agora, as autoridades vão investigar se a tal relação com a jovem de 23 anos de idade foi consetida ou não.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Brasileiros deixam escapar quem será o novo treinador da Seleção, nome surpreende a todos

A nova tragédia que Joana Sanz está vivendo após a prisão de Daniel Alves chocou a todos

A rotina tem incluído ainda passeios pelo pátio e autógrafos para os outros presos, de acordo com informações a respeito, o craque brasileiro divide cela com um compatriota, conhecido apenas como "Coutinho", que já trabalhou como segurança particular do ex-jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

As regalias de Daniel Alves

“Há aulas, oficinas, quadras de futebol, alguns tem até cabelereiro, academia, jardim. E todas as intalações tem um certo conforto, porque o sistema espanhol visa a reabilitação, quer que os presos paguem por seus crimes mas, depois, possam voltar à sociedade de maneira melhor.” - diz um criminalista espanhol.


Mais notícias