Qatar 2022

Traição a Pep Guardiola, meia inglês revela decisão de Neymar de jogar pelo United

Por Romario Paz

Traição a Pep Guardiola, meia inglês revela decisão de Neymar de jogar pelo United

Craque deve se mudar para o futebol inglês

Síguenos enSíguenos en Google News

A transferência de Neymar é um dos assuntos mais comentados, senão o mais comentado no mundo do futebol atualmente. Com contrato até 2027 no Paris Saint-Germain, o craque brasileiro estaria cansado do clube, da diretoria e da torcida, querendo respirar novos ares. O Manchester United aparece como o principal interessado e negocia com a diretoria do clube francês.

Segundo informações do Foot Mercato e do jornal inglês The Sun, o atacante quer se transferir para os Diabos Vermelhos. O jornal francês L’Équipe chegou a dizer que o United estaria em negociações avançadas para contratar o jogador mais caro do mundo, já que o PSG pagou R$ 1 bilhão para tirar Neymar do Barcelona, no segundo semestre de 2017.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Grande chapéu, o jogador que o Corinthians vai tirar do Flamengo de forma surpreendente

Saiu do Palmeiras por mais dinheiro, fracassou na Europa, agora pede emprego no Verdão

Os “Ultras” do clube francês, inclusive, foram fazer protestos na frente da casa do jogador brasileiro, em Bougival. Cantos de “Neymar, vá embora”, além de xingamentos contra o jogador e músicas exaltando o atacante Kylian Mbappé, com quem o brasileiro já se desentendeu por algumas vezes na França.

Traição?

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, chegou a telefonar para o brasileiro para perguntar as suas intenções para a próxima temporada, manifestando o interesse do campeão inglês e finalista da Champions League em contratá-lo. Porém, Neymar parece determinado a se mudar para o lado vermelho da cidade.

Tópicos


Mais notícias