Brasileirão

Saiu do Palmeiras por mais dinheiro, fracassou na Europa, agora pede emprego no Verdão

Por Romario Paz

Saiu do Palmeiras por mais dinheiro, fracassou na Europa, agora pede emprego no Verdão

Jogador foi campeão pelo Verdão e agora quer retornar ao clube

Síguenos enSíguenos en Google News

Em boas campanhas no ano, o Palmeiras já conquistou dois títulos: a Supercopa do Brasil e o Campeonato Paulista, além de estar em segundo em seu grupo na Libertadores da América e também no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com larga vantagem nas oitavas da Copa do Brasil, já que venceu o Fortaleza por 3 a 0 na partida de ida, o Verdão pode perder por dois gols de diferença que garante a classificação.

O técnico Abel Ferreira, mesmo envolvido em polêmicas com jornalistas, vem fazendo um ótimo trabalho desde 2020, com vários títulos conquistados. Porém, ele quer sempre estar montando o melhor elenco possível. E pra isso, pode ter mais peças novas na reabertura da janela de transferências do verão europeu, que vai abrir entre junho e julho.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Barcelona lhe deu as costas, e agora é o brasileiro com mais gols na Europa

Enquanto no Vinícius Júnior ganha R$ 50 mi, o salário de Firmino no Real Madrid

Yerry Mina, que tem uma bonita história com a camisa do Verdão, vai ficar livre no mercado da bola. Com contrato no fim com o Everton, o jogador colombiano despertou o interesse da equipe paulista, que defendeu entre 2016 e 2017, conquistando o título do Campeonato Brasileiro depois de mais de duas décadas. Conhecido por seu forte jogo defensivo, ele também fez gols.

Artilheiro e trombador

Mina foi um dos zagueiros que mais balançou as redes recentemente. Foram 9 gols em 49 com a camisa alviverde, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2018 por seu país. O colombiano passou pelo Barcelona no ano de 2018, mas não tendo tantas oportunidades. Com a camisa dos Toffees, foram 9 gols em 99 jogos.

Tópicos


Mais notícias