Qatar 2022

CBF monitora situação de Abel Ferreira

Por Jorge Dias

CBF monitora situação de Abel Ferreira

CBF ainda busca um substituto de Jorge Jesus

Síguenos enSíguenos en Google News

Após a recusa de Carlo Ancelotti, a CBF busca um novo treinador para comandar a Seleção Brasileira. Um dos possíveis nomes é Jorge Jesus, o ex-Flamengo, está livre no mercado depois de não renovar o seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. O português inclusiva já declarou que seria uma honra comandar o Brasil. 

Apesar de ter a sua saída confirmada, Jorge Jesus ainda comanda o Fenerbahçe, e disputa no próximo dia 11, a final da Copa da Turquia. Nesta terça-feira, o treinador lamentou a perda do Campeonato Turco e mas disse estar com a cabeça no Fenerbahçe. “A copa também é importante. Em todos os países em que trabalhei, as copas são tão importantes quanto os campeonatos. Comparando com a primeira metade da temporada, tivemos mais pontos nesta. Não conseguimos ser campeões porque não fomos melhores do que o Galatasaray em certos períodos da temporada”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto CR7 ganha R$ 1 bi, o salário gigantesco da Arábia que Neymar recusou

Traição, a revelação inacreditável sobre Vinícius Júnior que roda o mundo

Quando perguntado sobre o seu futuro, Jorge Jesus desconversou e disse não pensar nisso no momento. “Isso não é importante, o que importa é o Fenerbahçe. Quando a liga acabar, a minha situação vai ficar clara. A única coisa que tenho na cabeça é acabar a temporada da melhor forma possível. O meu foco é ganhar o último jogo”.

Além de JJ, a CBF monitora Abel Ferreira para comandar a Seleção Brasileira, mas o mau comportamento do treinador dentro e fora de campo faz com que o seu nome seja bastante questionado pela imprensa e torcida. 

Ramon Menezes segue como interino

Enquanto não se acerta com um novo treinador, a Seleção Brasileira é comandada por Ramon Menezes, treinador do Sub-20. Na última semana, Menezes fez a sua segunda convocação à frente do Brasil. 

 


Mais notícias