Qatar 2022

Traição, a revelação inacreditável sobre Vinícius Júnior que roda o mundo

Vini Jr tem futuro incerto na Espanha

Por Jorge Dias

Vini Jr tem futuro incerto na Espanha
Vini Jr tem futuro incerto na Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

Os ataques racistas a Vinícius Júnior na Espanha rodaram o mundo, e causaram um enorme debate dentro e fora de campo. O atacante do Real Madrid foi chamado de ‘macaco’ por torcedores do Valencia. Após os ataque, Vini Jr fez duras críticas a La Liga em suas redes sociais e deixou o seu futuro em aberto. 

“O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi, hoje é dos racistas. Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhois que não concordam, mas hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui", escreveu Vini Jr. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Bem-vindo, a resposta impressionante de Ronaldo sobre Neymar no Cruzeiro

Enquanto Neymar dava tudo, a última maldade do PSG aplicada ao Ney

Visando dar apoio a Vinícius Júnior e não perder o seu principal jogador, o Real Madrid fez cobranças públicas a La Liga e declarou que não irá tolerar ataques racistas a nenhum de seus atletas. 

Apesar dos constantes ataques racistas, e da falta de ação da La Liga, Vinícius Júnior deve permanecer no Real Madrid para a próxima temporada. 

Empresário revela que Vinícius Júnior tinha acordo com o Barcelona

André Cury, um dos maiores empresário de jogadores do Brasil, revelou que Vinícius Júnior tinha acerto firmado com o Barcelona antes de se transferir para o Real Madrid. Vinícius era jogador pra jogar no Barcelona, isso já estava decidido há 3 anos e meio. O menino se declarava torcedor do Barcelona, inclusive, falou pra mim. E os agentes na época, que eu prefiro não citar nomes, traíram o Barcelona. Chegaram apertar as mãos do Raul. Não precisava nem apertar as mãos. Na época fiquei muito chateado”, afirmou o empresário.

 


Mais notícias