Qatar 2022

Se Neymar disser não, Vinicius e o salário milionário que receberia no M. United

Por Romario Paz

Se Neymar disser não, Vinicius e o salário milionário que receberia no M. United

Atacante do Real Madrid começa a entrar no radar de mais times da Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

Determinado a voltar ao topo do futebol europeu após quase 16 anos, o Manchester United quer montar um time muito forte e competitivo para a disputa da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo tendo conquistado a Liga Europa em 2017, os Red Devils querem a quarta “orelhuda”, para se isolar como o segundo time inglês com mais títulos europeus, atrás apenas do Liverpool, que tem 6 títulos.

Porém, o clube quer reforços para o técnico Erik ten Hag. E o alvo principal não poderia ser outro: Neymar. O craque brasileiro está insatisfeito no Paris Saint-Germain, discutiu feio com o diretor de futebol Luis Campos, teve que assistir de sua janela os protestos dos “Ultras” em frente à sua casa em Bougival, e tem sido xingado para deixar o clube.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não joga nada no Corinthians e virou alvo da torcida por jogar mal

Inacreditável, a decisão de Luxemburgo que irritou a torcida do Corinthians

Porém, as negociações seguem com o staff do atleta e também representantes do clube francês. Não saíram maiores detalhes das negociações, mas os Diabos Vermelhos tem um plano B: Vinicius Junior. O craque do Real Madrid tem considerado deixar a Espanha, por ser alvo recorrente de ofensas racistas quando o time da capital joga fora de casa.

Salário absurdo

Caso o negócio com o camisa 10 da Seleção Brasileira vá por água abaixo, o United tem “Vini Malvadeza como seu plano alternativo, e lhe ofereceria um salário praticamente cinco vezes maior do que o que recebe atualmente no Madrid, que é cerca de R$ 108 milhões por ano. Um sheik do Catar, dono do maior banco do país, deve comprar o time inglês e quer um dos dois brasileiros por lá.

Tópicos


Mais notícias