Série A

Inacreditável, a decisão de Luxemburgo que irritou a torcida do Corinthians

Por Jorge Dias

Inacreditável, a decisão de Luxemburgo que irritou a torcida do Corinthians

Timão e Atlético-MG se enfrentam pela Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Luxemburgo, treinador do Timão, surpreendeu a todos com alterações no time titular. As principais delas são as entradas de Fábio Santos e Paulinho no time titular. Dessa forma, a escalação do Alvinegro para a partida é: Cássio, Fágner, Gil, Murillo e Fábio Santos, Faustou Vera, Maycom e Paulinho; Wesley, Roger Guedes e Yuri Alberto. 

A escolha por Fábio Santos foi a mais criticada pela torcida corintiana, o lateral não vem fazendo uma boa temporada e tem a difícil missão de marcar Hulk. “Toda expectativa que eu tinha para esse jogo foi jogado no LIXO, com Paulinho, Gil e Fábio Santos entre os titulares”, escreveu torcedor no Twitter. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele era a esperança do Grêmio, mas se lesionou contra o Cruzeiro pela terceira vez no ano

O sufoco passado pelo São Paulo em Pernambuco deixou Dorival Júnior desesperado

Apesar da preocupação dos corintianos, Fábio Santos fez um bom primeiro tempo diante do Atlético-MG e conseguiu segurar Pavón e Hulk. Com isso, o Corinthians conseguiu praticamente anular o poderio ofensivo do Galo. Por outro lado, o Timão também mal chegou ao gol do Atlético-MG, a melhor chance da equipe foi em um contra-ataque com Róger Guedes.

Vale destacar que o Corinthians tem a vantagem de decidir o confronto em casa, com isso, um empate no Mineirão não seria o pior resultado para a equipe. A partida de volta acontece no dia 31 de maio, às 21h30, na Arena Neo Química.

As opções do Corinthians no banco de reservas

Para o segundo tempo, Luxemburgo tem algumas opções para mudar o time do Corinthians, são elas: Matheus Bidu, Roni, Giuliano, Adson, Matheus Araújo Crystian Barletta, Ángel Romero, Pedro e Felipe Augusto. 

 

Tópicos


Mais notícias