Qatar 2022

Reforços de peso, Sampaoli pede e a diretoria do Flamengo irá contratar quatro jogadores

Por Jorge Dias

Reforços de peso, Sampaoli pede e a diretoria do Flamengo irá contratar quatro jogadores

Rubro-Negro já se movimenta no mercado de transferências 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está a todo vapor no mercado de transferências, o clube já anunciou a chegada do goleiro Rossi, ex-Boca Juniors e do atacante Luiz Araújo. Mas não para por aí, segundo, o ge, o Rubro-Negro ainda irá buscar três jogadores para o meio-campo e um lateral-esquerdo.

Outra posição bastante comentada nos bastidores do Flamengo é a lateral-direita, mas essa não é a prioridade no momento. Sampaoli inclusive disse em entrevista coletiva que confia em Wesley, Varela e Matheuzinho. “Temos muita confiança em Wesley, na volta de Matheuzinho e em Varela também. Hoje eu olharia mais para outras posições que o time precisa com mais urgência”, disse o técnico.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele não aguenta mais, Vinícius Júnior pode sair do Real Madrid, o motivo é chocante

Enquanto sofre com a torcida do PSG, a reação de Neymar com o racismo sofrido por Vini JR

Um dos prováveis reforços para o meio-campo do Flamengo é Nicolas De La Cruz, do River Plate. Segundo informações, a diretoria rubro-negra se encontrou com os empresário do jogador durante viagem do clube a Argentina para enfrentar o Racing pela Libertadadores. De La Cruz possui as duas características que Sampaoli busca, qualidade com a bola nos pés e versatilidade. 

Para a lateral-esquerda, o Flamengo ainda estuda as opções no mercado. Atualmente, o Rubro-Negro conta com dois jogadores para a posição, Ayrton Lucas, titular absoluto e Filipe Luis, experiente jogador, e que deve se aposentar no fim da temporada.

Sampaoli exaltou a vitória do Flamengo diante do Corinthians

No último domingo, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol salvado de Léo Pereira. Após a partida, Sampaoli concedeu entrevista e exaltou o triunfo. “O time ganhou um jogo importante sem jogar como jogou contra o Fluminense. O time vem numa sequência muito forte e sentiu os cinco jogos em 12 dias. E essa partida também. Considero que hoje o time ganhou um jogo difícil”.


Mais notícias