Qatar 2022

PSG conquista mais um título, e Neymar faz postagem surpreendente no Instagram

Por Jorge Dias

PSG conquista mais um título, e Neymar faz postagem surpreendente no Instagram

Paris Saint-Germain conquistou o Campeonato Francês

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o PSG conquistou o título do Campeonato Francês. Neymar, um dos craques do time, não entrou em campo, pois ainda se recupera de lesão no tornozelo. Entretanto, o brasileiro comemorou a conquista com algumas postagens no Instagram. Em um delas, Neymar escreveu: “Mais um pra conta do pai”. Vale lembrar que o atacante passou grande parte da temporada de fora,  e disputou apenas 29 jogos. Apesar disso, ele teve bons números, com 18 gols marcados e 17 assitências.

O título da Ligue 1 2022/2023 pode ter sido o último de Neymar com o PSG. De acordo com a imprensa francesa, o clube pretende negociar o brasileiro e cogita até mesmo um empréstimo. Pelo outro lado, Neymar não fará esforços para deixar a França, e vê uma saída com bons olhos. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Com Neymar indeciso, o novo destino que Vinícius Júnior poderia ter na Europa

Venceu o Brasileirão 2 vezes com Corinthians, agora ganhou 11 milhões do Timão na Justiça

Segundo a imprensa europeia, um dos possíveis destino de Neymar é o Manchester United. O clube inglês está em processo de venda, e o Sheik Jassim, do Catar, possível comprador, gostaria de contratar Neymar para ser o principal jogador do United.

De acordo com o portal GOAL, o Manchester United estaria disposto a ultrapassar o seu teto salarial para ter Neymar. Atualmente, o teto salarial do clube é de £ 200.000 (R$ 1,2 milhão) por semana, mas o craque brasileiro receberia £ 385.000 (R$ 2,3 milhões). 

Neymar possui multa rescisória de 250 milhões de euros

Neymar tem contrato com o PSG até dezembro de 2025, e possui uma multa rescisória de 250 milhões de euros. Porém, o Sheik Jassim, é membro da família real do Catar, a mesma que o controla o PSG, o que facilitaria uma negociação. 

 

 


Mais notícias