Qatar 2022

Os milhões que o Manchester United iria gastar para juntar Neymar e Casemiro

Clube inglês pode ser um dos destinos de Neymar

Por Jorge Dias

Clube inglês pode ser um dos destinos de Neymar
Clube inglês pode ser um dos destinos de Neymar
Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Neymar segue indefinido, segundo a imprensa francesa, o PSG está disposto a negociar o brasileiro e cogita até mesmo um empréstimo. O foco do Paris Saint-Germain é montar um time voltado para somente uma estrela, Mbappé, e dessa forma, Messi e Neymar podem deixar o clube francês. 

Por outro lado, Neymar não faria esforço para se manter na França e acredita que uma transferência pode ser benéfica para os dois lados. O estopim para o brasileiro foi ter a sua casa cercada por torcedores do PSG que exigem a sua saída. Após os protestos, Neymar não se pronunciou oficialmente, mas postou indiretas em suas redes sociais que deixaram claro a sua insatisfação com o clube. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Não é Daniel Alves: ex-São Paulo e Barcelona agora está preso por crime grave

Abel Ferreira o que queria no Palmeiras, mas agora pode chegar no Flamengo

Um dos possíveis destinos de Neymar é o Manchester United. De acordo com o jornal ‘The Sun’, o clube inglês estaria disposto a contratar o brasileiro e já teria aberto conversas com o PSG. Entrentanto, a trasnferência depende de um fator externo. O bilionário Jassim Bin Hamad Al Thani, negocia a compra do United. Caso a negociação seja concretizada, Neymar é o grande desejo de Al Thani para o clube. 

Vale lembrar que Neymar tem uma multa rescisória de 250 milhões de euros, mas Al Thani é membro da família real do Catar, a mesma que controla o PSG. Com isso, a multa poderia ser abaixada ou até mesmo retirada. 

Treinador do Manchester United falou sobre Neymar

Nesta quarta-feira, Erik ten Hag, técnico do Manchester United, respondeu sobre a possiblidade de Neymar chegar ao clube. O treinador fez mistério sobre o assunto e disse: “Quando tivermos novidades, contaremos a vocês”.

 

 


Mais notícias