Qatar 2022

Abel Ferreira o que queria no Palmeiras, mas agora pode chegar no Flamengo

Por Jorge Dias

Abel Ferreira o que queria no Palmeiras, mas agora pode chegar no Flamengo

Rubro-Negro está próximo de contratar ótimo jogador do River Plate

Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de trasnferências ainda nem abriu mas o Flamengo se movimenta, o Rubro-Negro já acertou a contratação de Luiz Araújo, atacante de 26 anos, do Atlanta United, por R$ 48 milhões. O jogador terá um contrato longo com o clube e deve se apresentar no início de julho. Além dele, o Flamengo negocia com Nicolas De La Cruz, meia do River Plate.

De acordo com o ge, o Rubro-Negro se reuniu com os empresários do jogador durante a passagem do clube pela Argeninta para enfrentar o Racing, pela Libertadores. De La Cruz é um dos principais desejos de Jorge Sampaoli, que busca um meia com versatilidade e qualidade com a bola nos pés. O River Plate pede cerca de 13 milhões de euros pelo jogador.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O goleiro do Puerto Cabello tomou atitude que ajudou o São Paulo na Copa Sul-Americana

O São Paulo acabou com o Puerto Cabello no primeiro tempo e o motivo é impressionante

Durante entrevista coletiva, Sampaoli foi perguntado sobre reforços e se achava que a lateral-direita é uma posição que preocupa o Flamengo. “Dirigi Montiel no Sevilla, é um grande lateral. Temos muita confiança em Wesley, na volta de Matheuzinho e em Varela também. Hoje eu olharia mais para outras posições que o time precisa com mais urgência”.

Segundo o ge, o Flamengo irá focar os seus esforços na lateral-esquerda, já que Filipe Luís deve se aposentar no fim da temporada, e no meio-campo.

Flamengo entra em campo pela Libertadores

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Nublense, às 21h30, no Chile, pela Libertadores. Para a partida, a provável escalação do Rubro-Negro é: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta (Victor Hugo); Gabigol e Pedro.


Mais notícias