Qatar 2022

O outro negócio de Ronaldinho que lhe rende rios de dinheiro: surpreendente

Por Romario Paz

O outro negócio de Ronaldinho que lhe rende rios de dinheiro: surpreendente

Pentacampeão tem colhido frutos fora dos gramados

Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho Gaúcho é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Seu sorriso fácil e sua habilidade absurda com a bola nos pés cativou os fãs do mundo inteiro. Campeão da Copa do Mundo, da Libertadores da América e da Liga dos Campeões da Europa, o super craque brasileiro se tornou ídolo de toda uma geração no futebol.

Revelado pelo Grêmio, ele já encantava o torcedor com seus dribles e com seu jeito cativante. Foi campeão gaúcho fazendo o gol do título e dando firulas desconcertantes em cima de Dunga, jogador do rival Internacional e capitão do tetracampeonato do Brasil, em 1994. Do Tricolor, ele foi para o Paris Saint-Germain, da França. Brilhou lá e foi contratado pelo Barcelona, e o resto é história.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não joga nada no Corinthians e virou alvo da torcida por jogar mal

Ele era humilhado por Ceni no São Paulo, mas agora provou que tem o seu grande valor

Antes disso, como jogador do PSG, o “Bruxo” foi disputar a Copa do Mundo de 2002, sendo campeão com a Seleção Brasileira. Na campanha do penta, ele marcou dois gols no torneio, sendo um na primeira fase (de pênalti na goleada por 4 a 0 sobre a China) e outro nas quartas de final, aquele antológico gol de falta contra a Inglaterra, o gol da virada do Brasil.

Craque fora dos gramados

Fora dos campos, R10 também é craque nos negócios. Além de faturar alto com o seu próprio açaí nos Estados Unidos, o Açaí by Ronaldinho, e de ser sócio da Vrauu Energy Drink, o pentacampeão também ganha um belo dinheiro com uma produtora musical de propriedade sua, ao qual ele costuma lançar diversos artistas e também faz parceria com nomes consagrados da música brasileira.

Tópicos


Mais notícias