Qatar 2022

O craque que o Manchester United vai deixar ir para juntar a Messi e Neymar

Por Romario Paz

O craque que o Manchester United vai deixar ir para juntar a Messi e Neymar

Brasileiro segue negociando com os Red Devils par a próxima temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

O Manchester United pretende reunir Lionel Messi e Neymar em seu elenco. O futuro de Messi no Paris Saint-Germain é incerto, e tudo indica que ele está prestes a fazer suas últimas partidas com a camisa do clube francês. Nesse contexto, o Manchester United surgiu como uma opção para o craque argentino, que já admitiu que não renovará com o seu atual time, de onde se despedirá oficialmente ao final da atual temporada, com mais um título na bagagem.

Segundo reportagens do jornal catalão El Nacional, o time inglês poderia fazer uma proposta impressionante a Messi para que ele jogue na Premier League pela primeira vez na carreira. Os Red Devils estão dispostos a sacudir o mercado de transferências e passar à frente do Barcelona na corrida para contratar o capitão da seleção da Argentina, campeão da Copa do Mundo no Catar, no fim do ano passado. O Barça, clube que ele defendeu por 21 anos, é o que está na frente.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Jogava bem contra o Grêmio e fez um gol, mas quando tentou o segundo, este atleta salvou

Humilhou o Grêmio pelo Cruzeiro e o que falou na entrevista deixou gremistas revoltados

Uma das tentações em Old Trafford é reeditar a pareceria de Messi com seu amigo Neymar, que atualmente estão no PSG, mas especula-se que ambos os jogadores deixariam o time no final da temporada. A ideia seria recriar a parceria de sucesso que formaram na Espanha e depois na França. Com a camisa blaugrana, conquistaram a Liga dos Campeões da Europa, o Mundial de Clubes da FIFA e muitos outros títulos na temporada 2015. No entanto, o time inglês deve negociar o zagueiro Harry Maguire e o atacante Antony, que possuem outras propostas.

Empréstimo ou venda?

Há rumores de que o Manchester United pretende trazer Neymar por empréstimo e pagar seu salário integralmente durante sua permanência no clube, embora o PSG esteja considerando vendê-lo definitivamente. O time francês quer, no mínimo, R$ 375 milhões pelo brasileiro, já que pagou quase R$ 1 bilhão para tirá-lo do Barcelona em 2017. O brasileiro chegaria pra ser a grande referência dos "Diabos Vermelhos" na UEFA Champions League.


Mais notícias