Qatar 2022

Não é Neymar: quem é o brasileiro alvo do Manchester United

Por Romario Paz

Não é Neymar: quem é o brasileiro alvo do Manchester United

Jogador tem sido alvo de perseguição no país onde joga

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois dos episódios de racismo contra Vinicius Junior na Espanha, alguns dos principais times do continente europeu já começaram a ficar de olho na situação do brasileiro no Real Madrid. O Paris Saint-Germain, por exemplo, deve ficar sem Lionel Messi e Neymar na próxima temporada, e vê no ex-jogador do Flamengo um potencial substituto para a dupla.

Porém, os franceses podem ter concorrência na briga pelo atacante da Seleção Brasileira, caso ele decida deixar a Espanha. Isso porque o Manchester United, que já negocia para tirar Ney do futebol francês, também quer contar com Vini no seu elenco, já que disputará a Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada, vindo com força total para qualificar seu elenco.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

Messi foi punido, o que o PSG fez após a ida de Neymar ao Barcelona

Segundo o site One Football da Espanha, os “Diabos Vermelhos” estariam mais do que dispostos a tirar o camisa 20 de Madrid, ainda mais com as ofensas racistas do último domingo (21), diante do Valencia pelo Campeonato Espanhol. Na Premier League, se um torcedor comete racismo, é banido permanentemente dos estádios, pode ser preso e o clube punido de forma branda.

Ajuda para contratar?

A presença de Casemiro, ex-Real Madrid em seu elenco, pode ajudar em uma eventual negociação para a contratação de Vinicius no futuro. O volante da Seleção Brasileira já tem conversado bastante com Neymar para convencê-lo a deixar o PSG nesta janela de transferências do verão europeu. O camisa 10 tem contrato até 2027, mas já transpareceu que não quer ficar na França.


Mais notícias