Qatar 2022

Messi e Neymar devem deixar o PSG nesta temporada

Por Romario Paz

Messi e Neymar devem deixar o PSG nesta temporada

Argentino e brasileiro devem deixar o clube nesta janela de transferências

Síguenos enSíguenos en Google News

Em 2021, a contratação de Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain parou o mundo. Depois de 21 anos, o craque argentino vestiria a camisa de outro clube que não fosse o Barcelona, onde foi revelado e conquistou inúmeros títulos, recordes e prêmios pessoais. Só que a trajetória do astro na capital francesa passou longe do esperado dentro de campo.

O clima azedou de vez com a conquista da Copa do Mundo pela Argentina sobre a França, no fim do ano passado, no Catar. Autor de dois gols com bola rolando e de um na disputa de pênaltis, Messi virou “persona non-grata” entre os próprios torcedores, que não engoliram a derrota para a albiceleste. Em vários jogos, o argentino foi hostilizado sem motivos.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Polêmica, o lance de Gabigol no Fla-Flu que revoltou a Diniz

Humilhou o Grêmio pelo Cruzeiro e o que falou na entrevista deixou gremistas revoltados

Recentemente, viajou para o Oriente Médio para compromissos publicitários e acabou punido pelo PSG, já que não teria avisado o clube sobre a viagem para a Arábia Saudita. Com isso, teve que se retratar para ser liberado a voltar aos campos pelo time francês. Constrangido, ele não topou renovar contrato e deve voltar ao time espanhol onde se tornou uma lenda. Já o brasileiro negocia com o Manchester United, da Inglaterra.

Olhos vendados?

Recentemente, seu grande amigo Neymar foi para Barcelona comemorar o título do Campeonato Espanhol ao lado de seus ex-companheiros e do técnico Xavi Hernández, que atuou com o brasileiro em seus primeiros momentos com a camisa blaugrana. E enquanto a torcida francesa, que já protestava contra Messi, passou a exigir a saída de Neymar, a diretoria parisiense não fez nada com o camisa 10. 


Mais notícias