Qatar 2022

Militão e Ederson têm o mesmo carro de luxo, ele custa quase 3 milhões de reais

Por Tomas Porto

Militão e Ederson têm o mesmo carro de luxo, ele custa quase 3 milhões de reais

Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, segue os passos do goleiro Ederson e também é proprietário de um Lamborghini Aventador

Síguenos enSíguenos en Google News

Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, segue os passos do goleiro Ederson e também é proprietário de um Lamborghini Aventador. No entanto, o modelo do zagueiro chama ainda mais atenção devido à sua cor rosa vibrante, em comparação ao veículo do jogador do Manchester City. Embora as especificações sejam satisfatórias, com um motor V12 de 740 cv e torque de 70,4 kgfm a 5.500 rpm, o destaque fica por conta da ousadia na escolha da cor.

Assim como Ederson, Éder Militão também desembolsou uma quantia significativa para adquirir seu veículo luxuoso. De acordo com o jornal esportivo espanhol As, o zagueiro brasileiro teria pago cerca de 400 mil libras esterlinas pelo seu copo. O investimento financeiro e a escolha ousada da cor demonstram o estilo de vida sofisticado e extravagante do jogador.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Renato Gaúcho revelou que jogador do Grêmio estava jogando lesionado, irresponsabilidade

Fez cirurgia assim como Galoppo no São Paulo, mas voltou mais cedo e vai ajudar Dorival

Recentemente, Éder Militão tem se destacado nos noticiários por conta de uma polêmica envolvendo a pensão de sua filha. Essa situação levou o atleta convocado por Tite a excluir muitas de suas publicações das redes sociais. Dessa forma, a chegada do jogador aos treinamentos do clube merengue se torna uma oportunidade única de vê-lo em conjunto com seu carro, uma vez que as mídias que exibiam o veículo foram apagadas.

A presença do Lamborghini Aventador cor-de-rosa de Éder Militão nos arredores do CT do Real Madrid atraiu a atenção dos fãs e da imprensa. A extravagância do veículo em contraste com a situação atual discutida do jogador cria um cenário de interesse e curiosidade em relação ao zagueiro brasileiro. Enquanto as especulações em torno da polêmica continuam, o carro esportivo se torna uma forma de expressão visual da personalidade do jogador fora dos gramados.

Os grandes jogadores costumam ter grandes carros

O mundo do futebol é conhecido por suas estrelas que exibem riqueza e luxo através de seus carros, e Éder Militão não foge à regra. Seu Lamborghini Aventador rosa se tornou uma marca registrada do jogador e reflete sua posição no cenário do futebol mundial. Enquanto o veículo chama a atenção por sua cor inusitada, também é um símbolo do sucesso conquistado por Militão e sua capacidade de desfrutar dos frutos de sua carreira profissional.

Tópicos


Mais notícias