Qatar 2022

Martelo batido: Carlo Ancelotti fala sobre o seu futuro na Seleção Brasileira

Treinador do Real Madrid concedeu entrevista e respondeu sobre comandar o Brasil 

Por Jorge Dias

Treinador do Real Madrid concedeu entrevista e respondeu sobre comandar o Brasil 
Treinador do Real Madrid concedeu entrevista e respondeu sobre comandar o Brasil 
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, Carlo Ancelotti concedeu entrevitsta e comentou sobre o seu futuro. “Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar”, disse. 

Com isso, Ancelotti confirma que irá continuar no Real Madrid na próxima temporada, e recusa a Seleção Brasileira. Vale lembrar que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF havia assumido que Ancelotti era o Plano A: “Não que ele tenha qualquer tipo de proposta, mas acompanhamos e verificamos também se ele tinha algum tipo de vontade. Eu o tenho como plano A”, disse durante entrevista.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Inacreditável, a única condição que De La Cruz deu para assinar com o Flamengo

Assim que Neymar ficaria com Inteligência Artificial se não fosse jogador de futebol

Ednaldo Rodrigues também havia comentado que esperaria a decisão de Ancelotti para buscar um novo nome. “A partir do momento que recebermos a sinalização de que é uma vontade dele também, partiremos para conversar preparados para o que pode ser um sim ou um não. A partir dali que vamos ter um plano B”.

Com a recusa de Ancelotti, a CBF agora precisará ir atrás de um novo treinador. Os principais nomes cotados para assumir a Seleção Brasileira são, Fernando Diniz, do Fluminense, Abel Ferreira, do Palmeiras, Jorge Jesus, do Fenerbahçe e Luis Henrique, ex-treinador da Espanha.

Jorge Jesus disse que gostaria de comandar a Seleção Brasileira

Jorge Jesus ficará livre no mercado em maio e pode ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. JJ inclusive já falou sobre a possibilidade e disse que seria uma honra. “Há alguém que não gostasse de assumir a seleção do Brasil?”, ironizou o ex-Flamengo em entrevista a jornal de Portugal.

 


Mais notícias