Qatar 2022

Jogou com CR7, fez Messi passar mal, agora vai para a prisão como Daniel Alves

Por Jorge Dias

Jogou com CR7, fez Messi passar mal, agora vai para a prisão como Daniel Alves

Ex-jogador da Seleção Brasileira teve a sua prisão decretada

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, a Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão de Douglas Costa, ex-Grêmio e atualmente no Los Angeles Galaxy, por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com o documento da Justiça, Douglas Costa deve ser preso por qualquer autoridade caso seja encontrado no Brasil. Em declaração ao ge, o advogado do atacante, Sérgio Queiroz, disse que não irá se manifestar sobre o caso. 

Douglas Costa é formado nas categorias de base e possui passagens vitoriosas por Juventus e Bayern de Munique. No clube italiano, o brasileiro atuou ao lado de Cristiano Ronaldo e foi três vezes campeão italiano. Na Alemanha, o atacante também fez história e foi conquistou três Bundesliga. Entre 2016 e 2018, Douglas Costa foi figurinha carimbada na Seleção Brasileira, e foi peça fundamental na equipe de Tite durante a Copa do Mundo 2018.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Não joga com Sampaoli, pode deixar o Flamengo, mas Marcos Braz irá dar mais um chance

Diz amar o Brasil, faltou com respeito a jornalista, e o karma chegou a Abel Ferreira

Em 2021, Douglas Costa retornou ao Brasil, e foi a principal contratação do Grêmio na temporada. Entretanto, a passagem foi um fracasso, e recheada de polêmicas. No fim, o atacante fez parte do elenco tricolor que foi rebaixado para a Série B do Brasileirão

Atualmente, Douglas Costa tem 32 anos, e está na fase final de sua carreira. O brasileiro é um dos destaque do Los Angeles Galaxy, da MLS, e deve encerrar a sua carreira no futebol norte-americano. 

Números da carreira de Douglas Costa

Ao todo, Douglas Costa disputou disputou 492 jogos, marcou 72 gols, deu 100 assistências. Pela Seleção Brasileira, o atacante entrou em campo em 31 oportunidades e marcou três gols com a amarelinha. 


Mais notícias