Brasileirão

Não joga com Sampaoli, pode deixar o Flamengo, mas Marcos Braz irá dar mais um chance

Por Jorge Dias

Não joga com Sampaoli, pode deixar o Flamengo, mas Marcos Braz irá dar mais um chance

Ídolo do Rubro-Negro não vem sendo utilizado por Sampaoli

Síguenos enSíguenos en Google News

O clima entre os jogadores do Flamengo e Jorge Sampaoli não é dos melhores. De acordo com o ge, o ambiente do clube é ‘uma merd…’. Segundo as informações, existem de três a quatro grupos no elenco rubro-negro que pouco se conversam entre si. A diretoria entende que a chegada de reforços pode solucionar os problemas e tirar os medalhões do time da zona de conforto. 

Everton Ribeiro, um dos grandes líderes do elenco, é um dos jogadores que se acomodou e perdeu espaço com o Jorge Sampaoli. Atualmente, o meia é reserva e tem recebido cada vez menos oportunidades. Apesar disso, a diretoria rubro-negra confia em Everton Ribeiro e não está disposta a negociar o ídolo rubro-negro. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O motivo que dá preferência ao Man. United por Neymar: rivais se intrigam

Enquanto no Manchester United ganha R$ 38 mi, o salário que o Flamengo oferecia a Fred

Um dos clubes interessados na contratação de Everton Ribeiro é o Corinthians. A equipe paulista analisa a situação do jogador e pode fazer investidas pelo craque. Entretanto, o jornalista Samir Carvalho, divulgou que o Timão voltou atrás e não fará propostas por Ribeiro. De acordo com as informações, o clube paulista entende que o meia tem uma idade avançada (34 anos) e não vale o alto investimento. 

Dessa forma, o Corinthians volta a sua atenção para outro nome conhecido da torcida Rubro-Negra. O volante Cuellar, atualmente no Al-Hilal. O Timão monitora o colombiano e pode fazer uma proposta nas próximas semanas. 

Sampaoli irrita os jogadores do Flamengo 

Um dos grandes motivos da crise interna no Flamengo é a excessiva cobrança de Sampaoli com a parte física do elenco rubro-negro. Segundo o ge, a decisão do treinador de dar folga somente no 29 dia de trabalho irritou bastante os jogadores. 

 


Mais notícias