Qatar 2022

O motivo que dá preferência ao Man. United por Neymar: rivais se intrigam

Por Romario Paz

O motivo que dá preferência ao Man. United por Neymar: rivais se intrigam

Manchester United é o favorito para fechar a contratação do jogador brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Neymar está no centro das atenções. Assim como Lionel Messi e muitos outros jogadores, a Arábia Saudita se aproximou de uma das estrelas do Paris Saint-Germain. No entanto, os Red Devils podem fazer de tudo para levar o brasileiro. O ex-santista está no centro dos holofotes da mídia, e não é segredo que o clube francês quer se livrar dele. Depois de uma primeira tentativa mal sucedida durante o verão passado, Luis Campos e a diretoria do clube pretendem livrar-se dele.

Vale dizer que o técnico Christophe Galtier justificou a ausência de Neymar durante a partida contra o Strasbourg, onde o PSG manteve o título do Campeonato Francês. No entanto, a surpresa do clube foi grande quando o brasileiro foi visitar e assistir o GP de Mônaco de Fórmula 1, a convite de um de seus patrocinadores. Apesar de a intenção do brasileiro ser rescindir o seu contrato (que termina em 2027), parece que abriu as portas a uma mudança de ares.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O que o São Paulo fez no primeiro tempo contra o Sport deixa Dorival preocupado demais

O sufoco passado pelo São Paulo em Pernambuco deixou Dorival Júnior desesperado

Vale destacar que tanto o Chelsea como o Newcastle United têm se posicionado para tentar contratá-lo. Porém, o Manchester United está determinado a fazer um esforço pelo atacante. Vale ressaltar também que a possível transferência estará condicionada à venda dos Red Devils Príncipe catari Jassim bin Hamad Al Thani. Além disso, é conveniente especificar os vínculos contratuais que Neymar mantém.

Pole position

Assim, ao que tudo indica, os Diabos Vermelhos largam na frente, porque o astro da Seleção Brasileira estaria cativado pela oportunidade de se juntar ao campeão da Copa da Liga Inglesa. Segundo informações, um time da Liga da Arábia Saudita foi recusado pelo atacante, porque ele quer seguir no futebol europeu. A proposta era superior a R$ 1 bilhão, embora a intenção de Neymar seja continuar na Europa, e de preferência longe do PSG.


Mais notícias