Qatar 2022

Jornalista espanhol detona Vinicius Jr e é criticado nas redes sociais

Brasileiro segue sendo criticado pela imprensa da Espanha

Por Jorge Dias

Brasileiro segue sendo criticado pela imprensa da Espanha
Brasileiro segue sendo criticado pela imprensa da Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

Os ataques racistas a Vinícius Júnior continuam na Espanha. O brasileiro foi chamado de ‘macaco’ por torcedores do Valencia, mas apesar disso, alguns jornalistas espanhois seguem criticando Vini JR e tentando tirar o foco do racismo que o atacante sofre. Após a partida, Andrés García, jornalista do "SuperDeporte", questionou se Vinícius iria pedir desculpa a torcida do Valencia por provocá-los, o jogador respondeu da seguinte forma: “Você é otário?”.

Nesta terça-feira, Andrés Garcia voltou a criticar Vinícius Júnior e disse que "boa parte do futebol espanhol não gosta" do brasileiro. “Boa parte do futebol espanhol e dos seus próprios companheiros de profissão não gostam de você. Mas não por ser de raça preta. Não gostam de você porque provoca, falta ao respeito e menospreza tudo que não se chame Real Madrid”, escreveu o jornalista em sua coluna. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Adriano faz propaganda de cerveja, a empresa que paga milhões a Ronaldo

O espetacular salão de jogos de luxo que Gabigol tem na sua casa, custa mais de 13 milhões

Andrés ainda retrucou a reposta que teve de Vinícius Júnior e disse que as declarações do jogador ‘não colam’. "Não sou burro, Vinicius. Sou apenas um jornalista que te fez uma pergunta, que você respondeu com um insulto. Um gesto, como o de "Segunda", como tantos outros. Não sou burro. Nem a torcida do Valencia. Nem a maioria dos estádios e das torcidas da primeira divisão que te conhecem faz tempo. Não cola".

Jornalista disse que Vini Jr ri de árbitros e adversários

Em sua coluna, Andrés Garcia afirmou que Vinícius Júnior ri de árbitros e adversários. E citou o caso de racismo sofrido pelo brasileiro somente em uma pequena parte do seu texto. Vale lembrar que o jornal “SuperDeporte” publicou em sua capa que Carlo Ancelotti mentiu quando disse que o estádio do Valencia chamou Vini de ‘macaco’.

Tópicos


Mais notícias