Qatar 2022

Jornalista espanhol detona Vinicius Jr e é criticado nas redes sociais

Por Jorge Dias

Jornalista espanhol detona Vinicius Jr e é criticado nas redes sociais

Brasileiro segue sendo criticado pela imprensa da Espanha

Síguenos enSíguenos en Google News

Os ataques racistas a Vinícius Júnior continuam na Espanha. O brasileiro foi chamado de ‘macaco’ por torcedores do Valencia, mas apesar disso, alguns jornalistas espanhois seguem criticando Vini JR e tentando tirar o foco do racismo que o atacante sofre. Após a partida, Andrés García, jornalista do "SuperDeporte", questionou se Vinícius iria pedir desculpa a torcida do Valencia por provocá-los, o jogador respondeu da seguinte forma: “Você é otário?”.

Nesta terça-feira, Andrés Garcia voltou a criticar Vinícius Júnior e disse que "boa parte do futebol espanhol não gosta" do brasileiro. “Boa parte do futebol espanhol e dos seus próprios companheiros de profissão não gostam de você. Mas não por ser de raça preta. Não gostam de você porque provoca, falta ao respeito e menospreza tudo que não se chame Real Madrid”, escreveu o jornalista em sua coluna. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Adriano faz propaganda de cerveja, a empresa que paga milhões a Ronaldo

O espetacular salão de jogos de luxo que Gabigol tem na sua casa, custa mais de 13 milhões

Andrés ainda retrucou a reposta que teve de Vinícius Júnior e disse que as declarações do jogador ‘não colam’. "Não sou burro, Vinicius. Sou apenas um jornalista que te fez uma pergunta, que você respondeu com um insulto. Um gesto, como o de "Segunda", como tantos outros. Não sou burro. Nem a torcida do Valencia. Nem a maioria dos estádios e das torcidas da primeira divisão que te conhecem faz tempo. Não cola".

Jornalista disse que Vini Jr ri de árbitros e adversários

Em sua coluna, Andrés Garcia afirmou que Vinícius Júnior ri de árbitros e adversários. E citou o caso de racismo sofrido pelo brasileiro somente em uma pequena parte do seu texto. Vale lembrar que o jornal “SuperDeporte” publicou em sua capa que Carlo Ancelotti mentiu quando disse que o estádio do Valencia chamou Vini de ‘macaco’.

Tópicos


Mais notícias