Qatar 2022

Mesmo com derrota, Luxemburgo se diz satisfeito no Corinthians

Por Jorge Dias

Mesmo com derrota, Luxemburgo se diz satisfeito no Corinthians

Timão foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, no Brasileirão. Apesar da derrota, o Timão fez um bom jogo e em alguns momentos foi superior ao adversário. O gol da partida saiu somente nos acréscimos do segundo em cruzamento de Everton Cebolinha e cabeçada perfeita de Léo Pereira. Com a derrota, o Corinthians segue sem vencer com Luxemburgo no comando, e ocupa a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Luxemburgo declarou que foi a melhor atuação do Corinthians sob o seu comando. “Fico satisfeito que a equipe teve atitude sem a bola e atitude para jogar. Isto é time de futebol. Não adianta marcar com o olho, tem que tentar roubar a bola. Para mim, foi o melhor jogo sob meu comando e mostra que estamos no caminho certo”, disse o treinador do Timão.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Criticou bastante, Sampaoli joga tudo no ventilador após vitória do Flamengo

Ele é ídolo do Flamengo, mas não tem chances com Sampaoli e pode deixar o clube

Róger Guedes também concedeu entrevista coletiva e elogiou a atitude do Corinthians. “Atitude, cara. Esta era a cobrança que fizemos para nós mesmos no vestiário, ter atitude, jogar. Independente se vai errar, é tentar jogar, não marcar apenas e fomos muito bem no jogo, mas a vitória não veio”.

Agora, o Corinthians volta à campo na próxima quarta-feira, às 21h30, na Argentina, diante do Argentinos Jrs pela Libertadores.

Luxemburo elogiou a atuação do Corinthians 

Durante a entrevista coletiva, Luxemburgo elogiou a atuação do Corinthians, e disse que viu atitude na equipe. “Temos de ter atitude de quem está no Corinthians…Os jogos grandes é para quem joga no Corinthians, quem tem personalidade, atitude, e acredite. Hoje vi uma equipe que mostrou tudo isso aí”.

Tópicos


Mais notícias