Qatar 2022

Léo Pereira: "Se tivesse mais uma mudança, eu pediria pra sair"

Por Jorge Dias

Léo Pereira: "Se tivesse mais uma mudança, eu pediria pra sair"

Rubro-Negro venceu o Corinthians por 1 a 0

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol salvador de Léo Pereira nos acréscimos da partida. Apesar da vitória, o Rubro-Negro não fez uma boa partida, criou poucas chances de gol e foi inferior ao Timão em alguns momentos. O próprio Jorge Sampaoli criticou a atuação da equipe e disse que a maratona de jogos influenciou no desempenho. 

“O time ganhou um jogo importante sem jogar como jogou contra o Fluminense. O time vem numa sequência muito forte e sentiu os cinco jogos em 12 dias. E essa partida também. Considero que hoje o time ganhou um jogo difícil. Cada vitória ajuda que o processo continue corrigindo-se”, declarou Sampaoli.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele é ídolo do Flamengo, mas não tem chances com Sampaoli e pode deixar o clube

Enquanto dizem que ele está com Hakimi, é assim que Joana Sanz esquece Dani Alves

Sampaoli voltou a afirmar que precisa de tempo de trabalho para construir o Flamengo que quer. “Não há como o time ter o estilo que desejo se não tiver uma preparação excessiva e regular. E seguramente, no desenvolvimento, o time vai ter altos e baixos até que alcance uma qualidade física, técnica, tática e coletiva”. 

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Nublense pela Libertadores. Sampaoli comentou sobre o adversário: “Time que joga muito bem. Vi o jogo contra a La U, e é um time que tem qualidade de jogo e que maneja muito bem a bola”.

Léo Pereira comentou sobre o gol salvador

A estrela de Léo Pereira brilhou mais uma vez e ele foi autor do gol da vitória do Flamengo. Após a partida, o zagueiro comentou sobre a vitória e a sua atuação histórica. “Estou muito feliz. Senti a posterior da coxa. Se o Sampaoli tivesse mais uma troca, eu teria saído. Estava tudo escrito no livro do Senhor. Tinha de ser gol meu e vitória do Flamengo. Foi perfeito”, disse.


Mais notícias