Qatar 2022

Filipe Luís perde espaço no Flamengo e pode ser negociado

Por Jorge Dias

Filipe Luís perde espaço no Flamengo e pode ser negociado

Jogador do Rubro-Negro não vem sendo aproveitado nesta temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol de Léo Pereira já nos acréscimos da partida. Atuando em um Maracanã lotado, o Rubro-Negro não fez uma boa partida, criou poucas chances de gol e em alguns momentos foi inferior ao Timão. Apesar disso, as estrelas de Sampaoli e Léo Pereira brilharam, o zagueiro pediu para sair por conta de contusão, mas o treinador o colocou para atuar no ataque, e aos 49 do segundo tempo, Everton Cebolinha cruzou na medida e Léo fez o gol da vitória. 

Com o triunfo, o Flamengo encostou de vez na parte de cima da tabela do Brasileirão. O Rubro-Negro é o sexto colocado com 12 pontos conquistados. Por outro lado, o Corinthians segue sem vencer a crise só aumenta, a equipe de Luxemburgo tem cinco pontos e está na zona de rebaixamento.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto dizem que ele está com Hakimi, é assim que Joana Sanz esquece Dani Alves

Caso Daniel Alves: as novidades impressionantes que podem causar uma reviravolta

Após a atuação histórica, Léo Pereira concedeu entrevista e disse que ‘estava tudo escrito’. “Estou muito feliz. Senti a posterior da coxa. Se o Sampaoli tivesse mais uma troca, eu teria saído. Estava tudo escrito no livro do Senhor. Tinha de ser gol meu e vitória do Flamengo. Foi perfeito. Só agradecer a todos que vieram nos apoiar”, afirmou. 

Agora, o Flamengo volta à campo na próxima quarta-feira, às 21h30, fora de casa, diante do Nublense, pela Libertadores.

Filipe Luís foi novamente reserva e não vem sendo utilizado

Algo que chama a atenção na temporada do Flamengo é a falta de oportunidades que Filipe Luís vem tendo. O experiente lateral perdeu a posição para Ayrton Lucas e atuou poucas vezes. Com 37 anos, esse pode ser o último ano de carreira de Filipe Luís.


Mais notícias