Qatar 2022

Defesa de Daniel Alves estuda novo recurso de soltura para o jogador

Por Jorge Dias

Defesa de Daniel Alves estuda novo recurso de soltura para o jogador

Defesa do brasileiro enviou um novo pedido de liberdade provisória 

Síguenos enSíguenos en Google News

A defesa de Daniel Alves tenta incasavelmente conseguir a liberdade provisória do brasileiro. Nesta semana, os advogados enviaram um novo pedido para a Justiça da Espanha contendo argumentos que tentam reforçar a tese de consentimento da vítima. Segundo o documento, a vítima tinha claro interesse em Daniel Alves e provocou o ex-jogador em diversos momentos na boate. 

De acordo com o UOL, que teve acesso ao pedido, a defesa de Daniel Alves declarou que a vítima deu abertura para o jogador e que as imagens das câmeras de segurança mostram "claramente dois adultos desenvolvendo um jogo erótico preliminar". Vale destacar que o brasileiro confessou ter mantido relação com a vítima, mas alegou consentimento da jovem e disse ser apenas um ‘cúmplice’ do desejo que ambos tinham. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Este é o funcionário do Grêmio que participou do caso de Cuca e agora será demitido

Enquanto Ronaldo é dono do Cruzeiro, campeão da Copa do Mundo 2002 trabalha em construções

Entretanto, a Justiça da Espanha deve negar novamente o pedido de Daniel Alves. A juíza do caso já declarou que existem fortes indícios de crime cometido, e a promotoria acredita que o ex-jogador pode fugir do país caso seja liberto. 

Uma das provas crucias contra Daniel Alves são as imagens das câmeras de segurança da boate, e os depoimentos da vítima e testumunhas. Em suas declarações a polícia, a jovem disse que foi voluntariamente ao banheiro com Alves, mas ele a prendeu no local, e a abusou. 

Advogado de Daniel Alves desmente a versão da vítima 

Em entrevista a um programa de TV da Espanha, Cristóbal Martell, advogado de Daniel Alves, contestou o depoimento da vítima. “Essa história de medo e pavor não condiz em nada com o que se pode ver nas imagens do momento anterior na mesa VIP, onde já foi demonstrado que houve cortejo. Eles dançam juntos, se esfregando, ele pega na bunda dela várias vezes, ela procura por ele”, disse Martell.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias