Qatar 2022

Esse é o treinador que Vinícius Júnior aprova e pode assumir a Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Esse é o treinador que Vinícius Júnior aprova e pode assumir a Seleção Brasileira

Presidente da CBF revelou qual o principal alvo para assumir a Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira segue sem técnico desde a saída de Tite após a eliminação na Copa do Mundo 2022. Entretanto, a CBF já tem um alvo definido, Ednaldo Pereira, presidente da entidade, assumiu que Carlo Ancelotti é o plano A. "Não que ele tenha qualquer tipo de proposta, mas acompanhamos e verificamos também se ele tinha algum tipo de vontade. Eu o tenho como plano A. Estou falando pela primeira vez de uma forma bem aberta e não adianta ficar escondendo essa preferência", disse em entrevista à 'BeIN Sports'.

Segundo o dirigente a CBF só está esperando uma sinalização de Carlo Ancelotti para iniciar as negociações. “A partir do momento que recebermos a sinalização de que é uma vontade dele também, partiremos para conversar preparados para o que pode ser um sim ou um não. A partir dali que vamos ter um plano B”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O presente de luxo que Ederson receberá se vencer a UEFA Champions League

Vendia pastel, vivia na miséria, hoje é um dos melhores jogadores do Brasileirão

Ancelotti é o atual treinador do Real Madrid, e comanda os brasileiros Edér Militão, Rodrygo e Vinícius Júnior, que elogiou bastante o italiano quando perguntado sobre a possibilidade dele assumir a Seleção Brasileira. 

“Pra mim é difícil falar sobre esse assunto, porque se eu o tiver na Seleção, não o tenho no Real Madrid e, se o tenho no Real não o terei no Brasil. É o melhor treinador que já tive, tenho um carinho muito grande por ele e ele, por mim”, afirmou Vini JR.

Carlo Ancelotti declarou que pretende continuar no Real Madrid

Apesar do interesse público da CBF, Carlo Ancelotti já declarou diversas vezes que pretende cumprir o seu contrato com o Real Madrid, que vai até julho de 2024.


Mais notícias