Qatar 2022

Os negócios de Dani Alvez no Brasil

Por Romario Paz

Os negócios de Dani Alvez no Brasil

Lateral conquistou quatro títulos com a camisa da Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

Há 118 dias preso, Daniel Alves ainda tenta uma cartada para conseguir a sua tão sonhada liberdade condicional. Desde o dia 20 de janeiro, o lateral-direito multicampeão está em prisão preventiva no Centro Penitenciário Brians 2, nos arredores de Barcelona, onde tanto brilhou com a camisa do FC Barcelona em duas passagens, conquistando mais de 20 títulos pelo time blaugrana.

No dia 30 de dezembro do ano passado, o jogador estava na Boate Sutton, em Barcelona, com um amigo. Ele é acusado de ter cometido assédio contra uma jovem de 23 anos, além de tê-la forçado a manter relações íntimas com ele, mesmo sem o seu consentimento. Em seu último depoimento, a jovem alegou ter sido agredida por Dani Alves, além de receber ofensas baixas por parte dele.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inacreditável, a atitude Luxemburgo que pode decretar o seu fim no Corinthians

Não joga nada no Corinthians e virou alvo da torcida por jogar mal

Depois de ter dois pedidos de soltura provisória negados pela Justiça, o brasileiro tenta agora mais um recurso para poder sair da cadeia, onde já está há 118 dias. Com a camisa da Seleção Brasileira, ele conquistou quatro títulos, sendo dois da Copa América (2007 e 2019), além de dois da Copa das Confederações (2009 e 2013), tendo sido capitão na Copa América de 2019, realizada no Brasil.

Grana fora dos campos

Fora dos gramados, o jogador tem vários negócios que lhe possibilitam pagar o seu corpo de advogados de defesa, que seguem tentando tirá-lo de trás das grades. Um dos negócios que tem no Brasil é um restaurante de luxo em um bairro nobre de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Ele se tornou sócio do local e passou a ganhar um bom dinheiro com o restaurante.

Tópicos


Mais notícias