Qatar 2022

Enquanto no Real Madrid ganha milhões, o salário que Vini Jr teria no Man United

Por Romario Paz

Enquanto no Real Madrid ganha milhões, o salário que Vini Jr teria no Man United

Brasileiro dá a entender que pode deixar o futebol espanhol

Síguenos enSíguenos en Google News

De volta à Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada, o Manchester United quer montar um time forte para chegar longe na competição e buscar o tetracampeonato continental. Porém, precisa desembolsar um bom dinheiro pra isso, e um dos alvos dos Red Devils para a próxima temporada é ninguém mais, ninguém menos, do que Neymar.

O craque do Paris Saint-Germain está insatisfeito no clube francês e deve deixar a França em breve, mesmo tendo contrato até 2027. Os protestos da torcida contra ele em sua casa e a sequência de lesões, somada à discussão áspera que teve com o diretor de futebol Luis Campos após uma partida, só pioram a sua situação e o fazem querer sair.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inacreditável, a decisão de Luxemburgo que irritou a torcida do Corinthians

A atitude de Dorival Júnior que fez o São Paulo vencer bem o Sport, torcida ansiosa

Enquanto os Diabos Vermelhos negociam a transferência do brasileiro, um compatriota dele pode estar a caminho do Old Trafford: Vinicius Junior. De acordo com o One Football espanhol, o atacante do Real Madrid cogita seriamente deixar a Espanha após os últimos episódios no jogo contra o Valencia no fim de semana, onde foi xingado de “macaco” por praticamente todo o estádio Mestalla.

Multa astronômica

Com um salário de R$ 20 milhões por ano na Espanha, os ingleses poderiam pagar até três vezes mais ao brasileiro, já que o clube deve ser comprado por um fundo de investimentos árabe. Porém, para tirar o brasileiro do Real, o Manchester United teria que pagar R$ 5 bilhões de multa rescisória, o que o tornaria o jogador mais caro do planeta.

Tópicos


Mais notícias