Qatar 2022

Enquanto Neymar pode estar de saída, o brasileiro que assinou contrato com o PSG

Por Jorge Dias

Enquanto Neymar pode estar de saída, o brasileiro que assinou contrato com o PSG

Um dos grandes jogadores da Seleção Brasileira assinou contrato com o PSG

Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de transferência já começou no PSG, enquanto Neymar pode estar de saída, Marquinhos renovou o seu contrato. O zagueiro da Seleção Brasileira está no clube francês desde 2013, e assinou um novo vínculo até 2028. O anúncio foi feito nesta sexta-feira nas redes sociais do Paris Saint-Germain. 

Em entrevistas aos canais oficiais do PSG, Marquinhos falou sobre a renovação: “Estou muito feliz em anunciar esta renovação de contrato, mas também muito orgulhoso. Este é um momento muito especial para mim. O Paris Saint-Germain sempre me deu muita confiança, e eu também tenho uma confiança enorme neste clube”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Renato Gaúcho dá tapa na cara da imprensa em coletiva pelo Grêmio, ficaram sem palavras

O Grêmio não jogou nada, mas estrela foi quem deu esperança na Copa do Brasil, loucura

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, também falou sobre a renovação e exaltou a importância de Marquinhos para o clube. “Estamos muito felizes que Marquinhos tenha renovado com a família Paris Saint-Germain. Lembro-me dele quando entrou para o clube aos 19 anos. Desde o primeiro dia, mostrou muita dedicação e espírito vencedor, lutando sempre pela camisa do Paris Saint-Germain”.

Nesta semana, Marquinhos completou 29 anos, o zagueiro deixou o Corinthians em 2012 para atuar pela Roma, e após apenas uma temporada na Itália, foi comprado por 35 milhões de euros (R$ 187,3 milhões atualmente) pelo PSG, o que faz do brasileiro o quarto zagueiro mais caro da história do futebol. Ao todo, Marquinhos disputou 405 jogos e marcou 38 pelo Paris.

Neymar pode estar de saída do PSG

Enquanto Marquinhos renova o seu contrato com o PSG, Neymar pode deixar o clube nesta janela de transferências. Segundo a imprensa francesa, o Paris Saint-Germain cogita até mesmo emprestar o atacante. Um dos possíveis destinos de Neymar é o Manchester United.

 

Tópicos


Mais notícias