Qatar 2022

Ele jogou a Copa do Mundo, é ídolo da Seleção Brasileira, e é o novo reforço do PSG

Por Jorge Dias

Ele jogou a Copa do Mundo, é ídolo da Seleção Brasileira, e é o novo reforço do PSG

Marquinhos renovou o seu contrato com o Paris Saint-Germain

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta sexta-feira, o PSG anunciou a renovação de contrato do zagueiro Marquinhos. O brasileiro está no clube desde 2013, e o seu novo vínculo vai até 2028. Em entrevista ao canal oficial, ele comentou sobre a renovação. “Estou muito feliz em anunciar esta renovação de contrato, mas também muito orgulhoso. Este é um momento muito especial para mim. O Paris Saint-Germain sempre me deu muita confiança, e eu também tenho uma confiança enorme neste clube”.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, também falou sobre Marquinhos e a importância do zagueiro para o clube. “Estamos muito felizes que Marquinhos tenha renovado com a família Paris Saint-Germain. Lembro-me dele quando entrou para o clube aos 19 anos. Desde o primeiro dia, mostrou muita dedicação e espírito vencedor, lutando sempre pela camisa do Paris Saint-Germain”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Renato Gaúcho dá tapa na cara da imprensa em coletiva pelo Grêmio, ficaram sem palavras

O Grêmio não jogou nada, mas estrela foi quem deu esperança na Copa do Brasil, loucura

Marquinhos tem 29 anos, e chegou ao PSG após jogar uma temporada pela Roma. O clube francês pagou 35 milhões de euros (R$ 187,3 milhões atualmente) pelo brasileiro, o que faz dele o quarto zagueiro mais caro da história.

Enquanto Marquinhos renova o contrato com o PSG, Neymar está próximo de deixar a França. De acordo com o jornal ‘Le parisien’, o clube planeja negociar o brasileiro nesta janela de transferência e cogita até mesmo um empréstimo. Por outro lado, Neymar não fará esforços para permanecer no Paris Saint-Germain.

Manchester United é um dos possíveis destinos para Neymar

Segundo o jornal inglês, ‘The Sun’, o Manchester United é um dos clubes interessados em Neymar. Porém a chegada do craque depende de uma negociação extra-campo, pois o brasileiro é o sonho de Jassim Bin Hamad Al Thani, bilionário que negocia a compra do United.

 

 

Tópicos


Mais notícias