Qatar 2022

Adeus, Neymar pode deixar o PSG e o seu futuro na Europa é revelado

Por Jorge Dias

Adeus, Neymar pode deixar o PSG e o seu futuro na Europa é revelado

De acordo com jornal, Guardiola ligou para Neymar

Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Neymar segue um indefinido. De acordo com a imprensa francesa, o PSG quer negociar o brasileiro e está disposto a emprestá-lo se for o caso. Por outro lado, diferente do que em outras temporada, Neymar não fará esforços para permanecer no Paris Saint-Germain e deixará o clube se uma boa proposta chegar. O estopim para o atacante foi ter a sua casa cercada por torcedores exigindo a sua saída. 

Nesta semana, o jornal L'Équipe, publicou que Pep Guardiola, treinador do Manchester City, ligou para Neymar. Segundo as informações, o ex-comandante do Barcelona, gostaria de saber quais as pretensões de Neymar para o restante da sua carreira. O portal ainda destaca que as chances do atacante se transferir são pequenas, mas que o contato de Guardiola pode ser crucial para o futuro do jogador. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Braz já assinou com o primeiro reforço do Flamengo, ele será titular de Sampaoli

Urgente, o jogador da Seleção Brasileira que irá para a cadeia, é chocante

Vale lembrar que o próprio L'Équipe havia divulgado que Luis Campos, diretor do PSG, tentou trocar Neymar por Bernardo Silva, do Manchester City, mas o clube inglês não se interessou pelo negócio, já que o português é um dos melhores jogadores da equipe e faz uma temporada mágica.

Outro possível destino de Neymar é o Manchester United. A imprensa europeia afirma que o craque brasileiro pode ser o grande reforço dos Reds Devils caso o clube seja vendido para o bilionário Sheik Jassim. 

Relação de Neymar e PSG piora a cada dia

No fim de semana, Neymar se envolveu em mais uma polêmica, e irritou a diretoria do PSG após não comparecer a festa de comemoração do título francês. O brasileiro optou por ir a Mônaco para acompanha a etapa da Fórmula 1. 


Mais notícias