Qatar 2022

Acabou, o que Neymar fez que irritou o PSG, querem a saída agora

Por Romario Paz

Acabou, o que Neymar fez que irritou o PSG, querem a saída agora

Craque brasileiro tem propostas de times da Inglaterra, como Manchester United e Chelsea

Síguenos enSíguenos en Google News

Já é nítido que Neymar não quer saber mais do Paris Saint-Germain. Com propostas de times ingleses como Chelsea e Manchester United, o craque brasileiro continua batendo de frente com o clube com o qual tem contrato até o meio de 2027. No entanto, uma atitude do jogador não pegou bem com a diretoria do campeão da Ligue 1.

Enquanto o time comemorava mais uma conquista nacional, o camisa 10 da Seleção Brasileira estava a quilômetros de distância, no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, convidado por um de seus patrocinadores pessoais. O jornal francês L’Équipe afirmou que a ausência do ex-santista nas celebrações não caiu muito bem entre a diretoria.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não joga nada no Corinthians e virou alvo da torcida por jogar mal

A atitude de Dorival Júnior que fez o São Paulo vencer bem o Sport, torcida ansiosa

Revelado pelo Santos, o craque fez publicações nas redes sociais curtindo a etapa mais charmosa da F1, acompanhado da namorada Bruna Biancardi, que está grávida. Os diretores do PSG entenderam a ida do jogador até o principado como uma “afronta” ao clube. Recentemente, os “Ultras” da torcida foram até a casa do brasileiro para protestar e pedir sua saída.

Já tinha avisado?

Há exatamente duas semanas, quando o Barcelona confirmou a conquista do título do Campeonato Espanhol, Neymar foi visto na cidade. Segundo informações, o ex-atacante blaugrana teria comemorado a conquista com ex-companheiros de clube. Em entrevista no sábado (27), porém, o técnico Christophe Galtier disse que o brasileiro não estaria presente na festa de celebração.

Tópicos


Mais notícias