Qatar 2022

A Justiça da Espanha descobriu o que Daniel Alves fez com a vítima, é chocante

Defesa do brasileiro entrou com novo pedido de liberdade provisória, mas provavelmente será negado novamente

Por Jorge Dias

Defesa do brasileiro entrou com novo pedido de liberdade provisória, mas provavelmente será negado novamente
Defesa do brasileiro entrou com novo pedido de liberdade provisória, mas provavelmente será negado novamente
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta semana, a defesa de Daniel Alves entrou com um novo pedido de liberdade provisória. O UOL teve acesso aos argumentos dos advogados no documento. Segundo a reportagem, a defesa alega houve interesse da vítima em Alves e que nas imagens das câmeras de segurança "se vê claramente dois adultos desenvolvendo um jogo erótico preliminar".

Os advogados de Daniel Alves também argumentar que a jovem provocou o brasileiro enquanto dançava. “Em algum momento, se vê a jovem colocando-se de costas ao atleta, contorcendo-se e roçando os glúteos em movimento com a zona pélvica do denunciado ao ritmo da música”, escreveu a defesa.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Ronaldo é dono do Cruzeiro, campeão da Copa do Mundo 2002 trabalha em construções

Ele tinha a confiança de Renato Gaúcho no Grêmio, mas cometeu algo que o tirou do GreNal

Apesar dos argumentos apresentados, a juíza do caso declarou que há fortes indícios de crime. Uma das principais provas contra Daniel Alves são os machucados no corpo da jovem. Em depoimento a polícia a vítima contou que foi jogada no chão pelo brasileiro e que machucou o seu joelho. 

Em gravações das câmeras de segurança da boate obtidas pelo UOL, é possível ver a jovem após deixar o banheiro com Daniel Alves. A mulher que acusa Daniel Alves apresenta dificuldade para caminhar; ela mostra o joelho ferido para a amiga e começa a chorar", diz a reportagem do UOL. 

Imprensa da Espanha vazou áudio da vítima com policiais

Em áudio vazado pela imprensa da Espanha, a vítima volta a comentar que foi machucada por Daniel Alves. "Fui voluntariamente ao banheiro e, após darmos alguns beijos, disse que queria ir embora, mas ele [Daniel Alves] disse que não. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha vadia’ e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu”, relatou a jovem.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias