Qatar 2022

A Justiça da Espanha descobriu o que Daniel Alves fez com a vítima, é chocante

Por Jorge Dias

A Justiça da Espanha descobriu o que Daniel Alves fez com a vítima, é chocante

Defesa do brasileiro entrou com novo pedido de liberdade provisória, mas provavelmente será negado novamente

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta semana, a defesa de Daniel Alves entrou com um novo pedido de liberdade provisória. O UOL teve acesso aos argumentos dos advogados no documento. Segundo a reportagem, a defesa alega houve interesse da vítima em Alves e que nas imagens das câmeras de segurança "se vê claramente dois adultos desenvolvendo um jogo erótico preliminar".

Os advogados de Daniel Alves também argumentar que a jovem provocou o brasileiro enquanto dançava. “Em algum momento, se vê a jovem colocando-se de costas ao atleta, contorcendo-se e roçando os glúteos em movimento com a zona pélvica do denunciado ao ritmo da música”, escreveu a defesa.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Ronaldo é dono do Cruzeiro, campeão da Copa do Mundo 2002 trabalha em construções

Ele tinha a confiança de Renato Gaúcho no Grêmio, mas cometeu algo que o tirou do GreNal

Apesar dos argumentos apresentados, a juíza do caso declarou que há fortes indícios de crime. Uma das principais provas contra Daniel Alves são os machucados no corpo da jovem. Em depoimento a polícia a vítima contou que foi jogada no chão pelo brasileiro e que machucou o seu joelho. 

Em gravações das câmeras de segurança da boate obtidas pelo UOL, é possível ver a jovem após deixar o banheiro com Daniel Alves. A mulher que acusa Daniel Alves apresenta dificuldade para caminhar; ela mostra o joelho ferido para a amiga e começa a chorar", diz a reportagem do UOL. 

Imprensa da Espanha vazou áudio da vítima com policiais

Em áudio vazado pela imprensa da Espanha, a vítima volta a comentar que foi machucada por Daniel Alves. "Fui voluntariamente ao banheiro e, após darmos alguns beijos, disse que queria ir embora, mas ele [Daniel Alves] disse que não. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha vadia’ e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu”, relatou a jovem.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias