Brasileiros pelo Mundo

Quem é a mãe de Neymar: as melhores fotos de Nadine Gonçalves

Mãe do craque da Seleção Brasileira e do PSG se envolveu em relacionamento recente com muitas polêmicas e brigas

Por Wesley Alencar

Mãe do craque da Seleção Brasileira e do PSG se envolveu em relacionamento recente com muitas polêmicas e brigas
Mãe do craque da Seleção Brasileira e do PSG se envolveu em relacionamento recente com muitas polêmicas e brigas
Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleçao Brasileira sempre posta fotos com seus familiares e seja em Paris ou no Brasil, quando por aqui está e eles geralmente chamam atenção. Já falamos aqui de Rafaella Santos, a irmã do jogador, e hoje é a vez de descobrir quem é a mãe do "Adulto Ney".

Nadine Gonçalves pegou carona na fama do filho e se tornou uma influencer digital, já aos 54 anos de idade. Ela foi casada com Neymar da Silva Santos, o Neymar Pai, entre 1991 e 2016, quando se separou do empresário. Da relação entre os dois vieram Rafaella e Neymar Jr. Além de influencer, Nadine também é a presidente do Instituto Neymar Júnior e recentemente ganhou as manchetes pelo relacionamento com o modelo Tiago Ramos.

Relacionamento conturbado

Porém, as notícias não eram das melhores, Após um início de mar de rosas, o casal constantemente brigava e se envolvia em diversas polêmicas. Por exemplo, em junho do ano passado, o modelo teria machucado seu braço após dar um soco na janela do apartamento que estava junto com Nadine, em Santos. Poucos dias depois o fim do namoro foi anunciado.

No entanto, eles foram vistos juntos um tempo depois em Fortaleza. Em fevereiro de 2021, o ex-namorado de Nadine foi esfaqueado e hospitalizado; nas redes sociais ele surgiu fazendo indiretas, falando que não havia tido ajuda de pessoas que esperava. Algumas pessoas apontaram que a indireta era para Nadine.

Vida como influencer

Relacionamentos a parte, a Mãe de Neymar é uma grande influencer digital: atualmente ela conta com mais de 1,5 milhão de seguidores, onde compartilhas fotos e vídeos de seus filhos, de seu neto, Davi Luca, e dos afazeres do dia a dia, incluindo o Instituto Neymar. Ela é muito fã dos procedimentos estéticos, já fez hamornização facial e também faz tratamentos de rejuvencescimento da pele.

Entre outras coisas de suas redes sociais, a mãe de Neymar já publicou foto com nomes famosos do futebol, como, os ex-jogadores Lima, Pepe, Dorval, Edu e Mengálvio, Lucas Lima, inclusive seu ex-genro, e cantores da música brasileira, como Thiaguinho e Luiz Carlos, do grupo Raça Negra.

Tópicos


Mais notícias