Jogadores

Rafaella Santos, irmã de Neymar: antes e depois da bela mulher nas fotos

Irmã de Neymar já falou que nao faz cirurgias por não gostar de seu corpo, mas sim para ficar mais definida

Por Wesley Alencar

Irmã de Neymar já falou que nao faz cirurgias por não gostar de seu corpo, mas sim para ficar mais definida
Irmã de Neymar já falou que nao faz cirurgias por não gostar de seu corpo, mas sim para ficar mais definida
Síguenos enSíguenos en Google News

Rafaella Santos, mais conhecida como irmã do Neymar, realizou nos últimos dias o procedimento de harmonização facial. Além disso, ela também passou por uma rinomodelação, deixando assim o nariz mais fino e "levantado". De acordo com a assessoria de imprensa da clínica, a técnica ocorre com aplicação de ácido hialurônico no nariz e tem duração temporária.

Rafaella fez também também retoques na aplicação de botox no rosto, para prevenir marcas de expressão na face. Ao todo, nessa semana foram três intervenções plásticas nessa seman, mas não são as primeiras cirurgias que passa a influencer, ela já fez preenchimento labial e fez uma lipoaspiração, tido LAD, que remove camadas superficiais de gordura do corpo para garantir definição muscular.

As cirurgias de Rafaella Santos: o antes e o depois

Rafaella já revelou uma vez, no final do ano passado, que já perdeu 14 quilos com cirurgias e que as pessoas as questionam sobre os procedimentos que realiza. “O meu intuito era só arrumar a mama e, por incrível que pareça, eu consegui. Era uma das coisas que mais me incomodava e foi aí que surgiu a ideia de fazer a Lipo LAD. De começo eu fiquei meio assim, porque eu já tinha emagrecido muito e eu não sabia de onde iam tirar gordura. Eu sempre tive corpo, eu sempre tive perna, bumbum e quando eu emagreci eu perdi totalmente tudo", falou Raffaela.

"Se vocês perceberem de algumas fotos anteriores para agora eu estou muito mais magra. O resultado ficou ótimo, mais do que eu esperava. Os gominhos e essa cintura fina que vocês estão realmente vendo é por causa da Lipo e porque eu emagreci muito”, comentou a influencer em vídeos numa rede social.

O porque das cirurgias 

Rafaella contou também que já realizou três implantes de silicone nas mamas, como ela disse, que tinha o intuito de arrumar os seios, mas que não era algo que ela não gostava. "Não é que eu não estava satisfeita com o meu corpo, pelo contrário. Acho que temos que nos amar em primeiro lugar", revelou a irmã do Neymar.

"Sempre tive incômodo nos meios seios. Troquei as próteses duas vezes e ambas cederam", relembrou. Segundo Rafaella, o primeiro procedimento foi de mamoplastia: "Já tinha peito antes da primeira cirurgia. Então, senti que ficou pesado, tive dor nas costas. E, então, resolvi tirar um pouco de pele do peito", finalizou.

Tópicos


Mais notícias