Brasileiros pelo Mundo

Ninguém merece ser tratado assim; Thiago Silva revela como descobriu que foi demitido do PSG

O zagueiro brasileiro, em entrevista à Chelsea TV, revelou que soube da transferência após perder a final da Liga dos Campeões com o PSG contra o Bayern de Munique.

Por Romario Paz

O zagueiro brasileiro, em entrevista à Chelsea TV, revelou que soube da transferência após perder a final da Liga dos Campeões com o PSG contra o Bayern de Munique.

Thiago Silva é um dos jogadores mais importantes que o Chelsea tem. Desde que chegou ao elenco londrino vindo do Paris Saint-Germain, o zagueiro brasileiro se tornou líder do elenco comandado por Thomas Tuchel, alcançando grande sucesso. Agora, o ex-Fluminense foi entrevistado pela mídia oficial do clube inglês e revelou como se deu sua chegada a Stamford Bridge.

Notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Neymar volta a fazer dois gols 5 meses depois; temporada ruim do craque brasileiro no PSG?

O zagueiro sul-americano falou sobre como se deu sua transferência em entrevista à Chelsea TV, veículo da entidade britânica. Ele também explicou que foi um momento de grande satisfação para ele, apesar de profissionalmente a notícia ter chegado a ele em uma situação que ele não esperava.

“O momento exato em que ouvi a notícia foi no ônibus do PSG no caminho de volta a Paris após a final da Liga dos Campeões que perdemos. Nesse preciso momento de tristeza, houve então um momento de grande alegria”, explicou Silva.

Da mesma forma, o jogador de futebol brasileiro agradeceu que os 'blues' vissem nele um modelo: "Me deu orgulho saber que ele tinha o perfil de um líder para eles". E é que a decisão de ir para Londres não poderia ter tido um resultado melhor, já que, na temporada passada, eles poderiam ser coroados campeões da Liga dos Campeões.

<strong>Madrid </strong>chega com três derrotas para o duelo dos campeões

Com três baixas para Londres. Isco Alarcón, que sofreu dores nas costas e voltou a treinar nesta segunda-feira, e o sérvio Luka Jovic, ainda convalescendo de uma pancada no tornozelo direito durante o intervalo internacional, ficaram de fora da convocação do Real Madrid para viajar a Londres para o jogo da Liga dos Campeões contra Chelsea, que será disputado na quarta-feira pela primeira mão das quartas de final.

A outra ausência é a do belga Eden Hazard, que esteve pela primeira vez na Cidade Desportiva Real Madrid em Valdebebas esta segunda-feira depois de ter sido operado na passada terça-feira, numa operação em que foi retirada a placa de osteossíntese que tinha na fíbula direita.

A única novidade do plantel do Real Madrid, no que diz respeito à lista para o jogo de sábado frente ao Celta de Vigo, que terminou com vitória (1-2), é o terceiro guarda-redes, com Toni Fuidias a entrar no lugar de Diego Piñeiro.

Notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Tite Atento; Teté a nova joia que pode valer uma vaga na seleção brasileira

 

Tópicos


Mais notícias