Brasileiros pelo Mundo

Negócio da China é exposto no Flamengo e Renato Augusto está em dúvida entre Mengão e mais um time

Renato Augusto está insatisfeito na China

Por Romario Paz

30/06/2021, 09:33 PM

Renato Augusto está insatisfeito na China

O Flamengo é o time brasileiro mais ansioso para a sequência do mês de julho para se reforçar com as melhores opções no mercado da bola. Até o momento apenas o zagueiro Bruno Viana chegou por empréstimo, mas três nomes são esperados para 2021 e um deles é Renato Augusto, que é o grande sonho dos torcedores flamenguistas.

O Flamengo perdeu Gerson, um dos craques do time, para o Olympique de Marselha, da França. A meta agora é buscar um novo nome para comandar o meio-campo e Renato Augusto pode chegar em breve e marcar seu retorno ao clube após 13 anos, mas a dúvida entre Flamengo e Corinthians persiste na mente do craque brasileiro.

Renato Augusto está no Beijing Guoan, da China, e aos 33 anos tem vontade de retornar ao Brasil e para isso estaria disponível até em reduzir seu mega salário de R$ 2 milhões para voltar a vestir a camisa rubro-negra, o clube que revelou o meia ao futebol em 2005, mas que teve sua grande fase pelo Corinthians entre 2013 e 2015.

Quando Renato Augusto poderia voltar ao Flamengo

Renato Augusto tem contrato com o Beijing Guoan até dezembro deste ano e poderia assinar um pré-contrato a partir de julho com qualquer equipe, o que facilitaria ainda mais a chegada do craque que disputou a Copa do Mundo de 2018 pelo Brasil.

Tópicos


Mais notícias