Brasileiros pelo Mundo

Flamengo: os 5 meias sem contrato que fariam do Mengão o melhor time da América do Sul novamente

Flamengo quer se reforçar nesta janela de transferências

Por Romario Paz

03/07/2021, 07:09 PM

Flamengo quer se reforçar nesta janela de transferências

O Flamengo não foi ao mercado em 2021 para trazer diversos reforços ou nomes extravagantes como contratações. Apenas o zagueiro Bruno Viana chegou por empréstimo do Braga, de Portugal, até o fim de 2021, mas não convenceu Rogério Ceni e os torcedores do Mengão. Em julho, porém, o sonho do clube é trazer os grandes craques para voltar a ganhar todos os títulos possíveis, com destaque para a Copa Libertadores da América e o tricampeonato brasileiro.

E entre os jogadores sem contrato está boa parte da busca do Mengão, e cinco meias são ventilados pelo clube após perder Gerson para o Olympique de Marselha e agora Diego Ribas, lesionado. Paulinho e Renato Augusto são os preferidos do Flamengo para chegarem ao clube, mas outras três opções são estudadas pela diretoria rubro-negra.

Desde quinta-feira (1º) com o primeiro dia de julho e o fim de contrato de muitos atletas, três brasileiros também chamaram a atenção do Flamengo com Alex Teixeira, Giuliano e Matheus Fernandes. O primeiro está sem clube desde janeiro, enquanto Giuliano deixou o Basaksehir, da Turquia, e Matheus Fernandes foi dispensado pelo Barcelona e deve voltar ao Brasil.

Clássico contra o Fluminense agita a rodada

Embalado pela vitória diante do Cuiabá na última rodada, o Flamengo encara agora o clássico contra o Fluminense pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontece neste domingo (4), às16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Tópicos


Mais notícias