Brasileiros pelo Mundo

Dani Alves e elogios ao Real Madrid após chegar à final: "Não existe sorte no futebol"

O extremo do FC Barcelona falou sobre a qualificação para a final da Liga dos Campeões que o Real Madrid conseguiu, depois de bater o Manchester City por 3-1 no Santiago Bernabéu.

Por Romario Paz

05/05/2022, 12:52 PM

O extremo do FC Barcelona falou sobre a qualificação para a final da Liga dos Campeões que o Real Madrid conseguiu, depois de bater o Manchester City por 3-1 no Santiago Bernabéu.

Mais uma vez, o Real Madrid conseguiu o que parecia impossível para muitos: conseguiu recuperar da eliminatória frente ao Manchester City para se qualificar para a final da UEFA Champions League. Com dois golos quase no final do complemento e outro na primeira parte do prolongamento, os comandados por Carlo Ancelotti voltaram a viver uma noite épica no Santiago Bernabéu.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Gabriel Jesus; Salário e patrimônio do jogador do Manchester City

Da mesma forma, após o duelo, muitas personalidades do futebol reagiram prontamente ao feito do time 'merengue'. Um deles foi o brasileiro Dani Alves, atual jogador do FC Barcelona, que deixou uma mensagem em sua conta oficial do Instagram para destacar o que o time branco havia feito e, claro, a influência de seus compatriotas.

“Futebol, amigos. Assim como na vida, no futebol não existe sorte. Ou você domina o jogo ou o jogo domina você. Ah, o que seria do futebol são os brasileiros!”, foi a mensagem do internacional brasileiro em suas redes sociais.

Vale destacar que a atuação de Rodrygo Goes deu o que falar em diferentes partes do mundo. O ex-Santos entrou aos 68 minutos da partida e marcou os dois gols no final do tempo regulamentar que forçou a prorrogação. Depois, foi Benzema quem acabou por resolver a disputa de pênalti aos 95'.

Data e hora da final da Liga dos Campeões

Real Madrid e Liverpool vão disputar a final da Liga dos Campeões esta temporada, depois de certificarem, nos seus jogos de volta, os seus compromissos em Paris, França, onde será disputado o último e último jogo da popular competição continental. Na nota seguinte, saiba como, quando e onde poderá ver o encontro entre os 'merengues' e os 'tintos'.

A final será disputada no próximo sábado, 28 de maio, às 16h (horário de Brasília) e 23h (horário local) no Stade de France, em Saint-Denis.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Surpresa no meio da festa: a confissão de Marcelo sobre seu futuro no Real Madrid

Tópicos


Mais notícias