Brasileiros pelo Mundo

Com ciumes? Neymar e o 'bombazo' do atacante do PSG para Vinicius após os 14 do Real

O atacante brasileiro do PSG também não era estranho às reações ao título da Liga dos Campeões do Real Madrid e garantiu que 'Vini' tem sido o melhor da temporada.

Por Romario Paz

30/05/2022, 01:43 PM

O atacante brasileiro do PSG também não era estranho às reações ao título da Liga dos Campeões do Real Madrid e garantiu que 'Vini' tem sido o melhor da temporada.

O Real Madrid é mais uma vez o Rei da Europa. Os blancos foram coroados pela 14ª vez graças a um golo de Vinicius frente ao Liverpool, em Paris. Uma circunstância especial para os madridistas depois da novela vivida com Mbappé. A equipa de Carlo Ancelotti voltou a conquistar Paris, não no Parc des Princes, casa do PSG, mas no Stade de France.

<strong>Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:</strong>

‘Ainda não’; palavras de Casemiro sobre Vini Jr podem ‘destruir o clima’ após título do Real

Vinicius, com seu gol, escreve seu nome na história da Liga dos Campeões. Neymar fez elogios ao compatriota após vencer sua primeira Orejona: “Não vi muitos jogos este ano, mas pelo que vi, Vinicius foi o melhor jogador para mim. Benzema também. Ele foi muito bem, mas eu digo Vinicius”.

Com a Liga dos Campeões que Vinicius ganhou com o Real Madrid, ele iguala a única que Neymar ganhou. Foi em 2015 sendo jogador do Barcelona. Dois anos depois foi a Paris para vencer novamente, porém, quem conseguiu foi Vinicius.

Pelé também parabenizou &#39;Vini&#39;

O ex-jogador de futebol Edson Arantes de Nascimento Pelé parabenizou o Real Madrid neste sábado pela conquista da Liga dos Campeões e elogiou Vinicius Junior, autor do gol da vitória do time contra o Liverpool, por sua atuação em uma "partida épica".

“É por isso que o futebol é o esporte mais bonito do mundo. Pude rever um amigo querido, o Vinicius, que superou tantos desafios para decidir uma partida épica", disse Pelé em suas redes sociais, onde compartilhou uma foto do time levantando a Taça.

Considerado por muitos o melhor jogador do século 20, ele também elogiou Marcelo por ser o primeiro brasileiro a erguer uma taça da Liga dos Campeões como capitão e elogiou as "defesas inexplicáveis" do goleiro Thibaut Courtois.

“Estou muito feliz em ver Marcelo ser o primeiro brasileiro a erguer uma Copa da Liga dos Campeões como capitão. Testemunhei um goleiro impecável, Thibaut Courtois, fazer defesas inexplicáveis", acrescentou.

Por último, destacou o trabalho do treinador “estrategista” Carlo Ancelotti por saber “interpretar o momento e utilizar as melhores características da sua equipa”.

Parabéns, Real Madrid. Que bela aventura!”, comemorou o ex-jogador de futebol.

<strong>Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:</strong>

Fabinho não se cala; brasileiro humilha UEFA após derrota do Liverpool na final em Paris

Tópicos


Mais notícias