Lendas

Não apenas "No Limite", as vezes que Ronaldinho Gaúcho surpreendeu em role aleatório

O jogador é conhecido por viralizar em rolês aleatórios ao redor do mundo

Por Romario Paz

O jogador é conhecido por viralizar em rolês aleatórios ao redor do mundo
O jogador é conhecido por viralizar em rolês aleatórios ao redor do mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho Gaúcho, conhecido por seus rolês aleatórios, surpreendeu a internet brasileira mais uma vez ao participar da versão turca do programa "No Limite", o que o colocou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Joia criada por Ronaldo, agora Flamengo e Atlético-MG brigam para contratar ele

No programa, Ronaldinho conversou com os participantes em espanhol e mostrou suas habilidades em uma partida de futebol de areia, marcando até um golaço de bicicleta. Esse episódio se soma a uma série de outros momentos inusitados protagonizados pelo craque pelo mundo afora.

Entre esses momentos, podemos destacar sua participação em um curso na China sobre... bem, não sabemos exatamente o quê, mas é na China! Em outra ocasião, ele desfilou na Paris Fashion Week com um casaco de pele e uma camisa estampada com seu próprio rosto, mostrando que amor-próprio é tudo.

Além disso, Ronaldinho fez uma participação no filme "Kickboxer: A Retaliação" ao lado de Jean-Claude Van Damme e Mike Tyson. Em outro evento marcante, durante o encerramento da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, ele surpreendeu a todos tocando um batuque rodeado por mulheres russas.

Também teve a vez em que ele visitou uma fábrica usando os equipamentos de proteção necessários, incluindo um par de óculos escuros, é claro. E quem não lembra da vez em que ele recebeu presentes peculiares durante uma visita à Bolívia, como um poncho, um gorro e um barquinho?

Joia criada por Ronaldo, agora Flamengo e Atlético-MG brigam para contratar ele

Além disso, Ronaldinho mostrou seu talento vocal ao lançar um hit ao lado de Wesley Safadão e até se disfarçou de segurança em um reality show nos Emirados Árabes Unidos, surpreendendo os participantes com sua habilidade no futebol.

Até vacinação contra a Covid-19 foi aleatória

Por fim, em uma situação mais séria, ele também tomou sua vacina contra a Covid-19 de uma forma inusitada em Dubai. Ronaldinho Gaúcho realmente não deixa de nos surpreender!


Mais notícias