Lendas

Chocante! Romário se envolve em acidente com cantor brasileiro e reação assusta

Por Jorge Dias

Chocante! Romário se envolve em acidente com cantor brasileiro e reação assusta

Romário tem acidente de carro com astro da música e reação chama atenção

Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-atacante brasileiro Romário é considerado com um dos maiores jogadores da história. Muito se fala sobre o que ele fez na Copa do Mundo de 1994, sendo peça fundamental para o tetra da Seleção Brasileira. O craque ainda obteve feitos expressivos como ganhar uma Bola de Ouro. Na época, foi o primeiro sul-americano a receber o prêmio. Na Europa, teve grandes momentos no PSV e no Barcelona, humilhando defesas adversárias.

Já em terras brasileiras, Romário foi destaque muito pelo que fez nos clubes cariocas, por exemplo no Vasco e no Flamengo. O jogador é lembrado pelas duas torcidas com bastante carinho. Atualmente, Romário está na área da política. Ele ocupa o cargo de senador.

Em sua carreira dentro do campo, o craque se envolvia em muitas polêmicas. Fora, isso não mudou. Na noite do último domingo (21), Romário acabou se envolvendo em um acidente de carro. A situação ocorreu com uma estrela da música brasileira, o MC Daniel. Ambos estavam em um “after” do show cantora Anitta e Romário acabou encostando seu carro no fundo de MC Daniel.

Sendo assim, MC Daniel acabou descendo para tirar satisfação, mas ao perceber que era Romário do outro lado, mudou totalmente sua postura. De maneira irônica, Daniel disse que ele estava errado porque “não tinha Copa do Mundo”. Os dois deram risada e MC Daniel convidou Romário para uma visita em sua casa.

Quanto custa o carro de MC Daniel que Romário encostou?

De acordo com O GLOBO, o carro de MC Daniel que sofreu um encosto de Romário é o Porsche 911. Um modelo zero desse carro está avaliado em 2,2 milhões de reais.


Mais notícias