Lendas

Veja como está o estado de saúde de Pelé, e que tem feito pela recuperação

Por Wesley Alencar

Rei do futebol teve vídeo divulgado fazendo fisioterapia

Rei do futebol teve vídeo divulgado fazendo fisioterapia

Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador Pelé segue internado em um hospital de São Paulo, se recuperando da retirada de um tumor no baço. No último sábado, em vídeo divulgado por sua filha, Pelé foi visto fazendo fisioterapia, em uma bicicleta ergométrica sem aparentar restrições físicas durante a atividade.

No entanto, de acordo com o o jornal Estado de São Paulo, o quadro do eterno camisa 10 da Seleção Brasileira segue precisando de cuidados. Com 80 anos, ele foi internado no final de agosto para fazer exames de rotina, quando descobriu um tumor no baço. Desde então ee segue se recuperando.

Na última sexta-feira (17), Pelé sofreu com uma instabilidade respiratória e foi voltou para a Unidade de Terapia Intensiva por precaução da equipe médica. Porém, a situação do ex-jogador foi estabilizada, então ele já voltou para a unidade de semi-intensivos do hospital.

Mensagens aos fãs

Nas redes sociais, a filha do jogador, Kely Nascimento, fez comentários sobre a situação de Pelé. "Hoje foram dois passos para frente. Obrigada por todo o carinho e todas as mensagens", disse. Pelé também usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs. "Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias. Obrigado por todo amor que recebo de vocês", escreveu o ex-jogador.

"Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!", escreveu Pelé numa das primeiras vezes que foi às redes sociais após estar internado.

Tópicos


Mais notícias