Lendas > Jogadores

Veja como está o estado de saúde do Rei Pelé, após retirada de tumor

Ex-jogador ainda mandou mesagem para o cantor Roberto Carlos, que perdeu o filho na última quarta (08)

Veja como está o quadro de saúde do Rei Pelé
Veja como está o quadro de saúde do Rei Pelé

Saiba qual é o estado de saúde o Rei Pelé, que foi internado para fazer um check-up de rotina e precisou fazer retirada de um tumor

O rei do futebol, o eterno camisa 10 da Seleção Brasileira, Pelé, usou as redes sociais para tranquilizar os seus fãs e disse que está se recuperando bem da cirurgia que sofreu para a retirada de um tumor no intestino. Além de acalmar os seus fãs, Pelé aproveitou a oportunidada para mandar uma mensagem para o cantor Roberto Carlos, que perdeu o filho Dudu Braga, de 52 anos, na última quarta-feira (08) em decorrência de um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

"Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz", escreveu Pelé, junto de uma foto com o cantor, em que ambos estão tocando violão.

Por que Pelé foi internado? 

O Rei Pelé passou por procedimento cirurgico no último sábado (04) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor no cólon. O ex-jogador está internado desde terça-feira (31), quando foi ao hospital realizar exames de rotina, que estavam atrasados desde o ano passado, devido a pandemia do novo coronavírus. Os exames constataram a necessidade da cirurgia. O último boletim médico oficial do quadro de Pelé foi divulgado na segunda-feira (06).

O Rei segue em observação desde então, com estável. Novos boletins médicos são aguardados, mas até aqui não houveram alterações, o que faz com que os médicos não comentem o caso nesse momento. Pelé compeltará 81 anos no próximo dia 23 de outubro e segue sem previsão de alta.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias