Lendas

Preocupa a saúde de um dos maiores nomes do futebol brasileiro

Por Jorge Dias

Velho Lobo tem previsão de alta

Velho Lobo tem previsão de alta

Síguenos enSíguenos en Google News

A semana reservou fortes emoções para os fãs do futebol brasileiro, o ídolo máximo de toda uma geração, o tetra campeão mundial Mário Jorge lobo Zagallo deu entrada no hospital na semana passada aos 90 anos com quadro de infecção respiratória. Em momentos de aflição, Zagallo acalmou toda a torcida Brasileira como a sua rápida recuperação.

Agora, o ex treinador responsável pelos esquadrão de 70 e pelo vice-campeonato em 98 está prestes a receber uma alta médica do hospital em que está internado na zona Oeste do Rio de Janeiro, a informação foi divulgada pelo boletim médico na quinta-feira, o ídolo está em observação pelas próximas 48 horas mas já apresenta ótimos sinais de recuperação.

Mais notícias do futebol brasileiro

É descoberto porque Fabian Bustos era uma fraude no Santos

O jogador que pode fazer com que todos os santistas esqueçam de Cueva

A diretora médica do hospital, Thaisa Rezende, comentou sobre a situação de saúde de Zagallo com a imprensa, “encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, com acompanhamento de fisioterapia respiratória e motora. Tem programação de alta hospitalar para 24/48 horas”.

Zagallo recentemente foi homenageado pelo Globo Esporte na lista dos 100 maiores técnicos do futebol brasileiro, o vitorioso treinador terminou atrás de Telê Santana em segundo lugar, e a frente de nomes como Feola, Felipão e Vanderlei Luxemburgo. O velho lobo tem se mantido recluso em sua casa e dificilmente aparece em eventos públicos devido ao seu estado de saúde complicado, apesar disso, a família rejeita a ideia de que Zagallo esteja com alguma enfermidade e ressalta a boa saúde do ídolo brasileiro.

Tópicos


Mais notícias